Óptica24

suporte@optica24.pt

Óptica24 - Recusam devolução, péssimo atendimento

24119318
Utilizador apresentou a reclamação

Recusam devolução do produto apesar de não obrigarem a submeter a receita no acto da compra. Apoio ao cliente que poderia ser automatizado por um robô e não se notaria a diferença. Pedidos inaceitáveis por parte do apoio ao cliente para iniciar a devolução. Preferível pagar mais e adquirir numa óptica a sério, ao menos não ficarão sem o dinheiro se algo correr mal. Evitar a todo o custo.

06 Dez2018
Óptica24 adicionou uma resposta

Caro Manuel,
Lamentamos o seu descontetamento. De facto, embora não seja exigido no acto da compra ou durante a ativação da encomenda, o envio da receita/prescrição é uma das condições para beneficiar da nossa garantia.
Caso contrário, não podemos verificar a exactidão dos dados antes da fabricação das lentes e evitar problemas de adaptação ou de eventual erro.
Esta informação encontra-se indicada na página relativa à nossa garantia (https://www.optica24.pt/oculos/garantia-e-pos-venda), nas nossas Condições de Venda (https://www.optica24.pt/condicoes-gerais/, nomeadamente o artigo 7.4) e no email de confirmação da encomenda.
Realçamos o facto que estamos abertos ao diálogo e procuramos sempre encontrar a melhor solução possível de forma personalizada.
Por esta razão e excecionalmente, solicitámos-lhe que nos enviasse a sua receita ou qualquer documento que atestasse a sua gradução após ter informado sobre a sua insatisfação.

Ficamos felizes por ter finalmente enviado a sua receita e agradecemos a sua colaboração. O nosso serviço de Apoio ao Cliente entrá de imediato em contacto consigo para dar seguimento ao seu pedido.
Agradecemos a sua compreensão e reiteramos o nosso pedido de desculpa pelo transtorno causado.

Melhores cumprimentos,

A equipa Óptica24

06 Dez2018
Óptica24 adicionou uma resposta

Caro Manuel,
O nosso serviço de Apoio ao Cliente entrará de imediato em contacto consigo para dar seguimento ao seu pedido.

Melhores cumprimentos,

A equipa Óptica24

27 Dez2018
Utilizador alterou o estado para Resolvida
22 Jan2019
Utilizador editou a reclamação

Ver perfil de Marina Godinho

Marina Godinho

Como resolveram? A mim não trocaram a lente nem reembolso.