58.1

Opticalia - Atendimento indevido

Rita Val Duarte
Rita Duarte apresentou a reclamação
18 de dezembro 2021
Por volta das 17h45 de hoje dirigi-me à loja Optocalia no C.C UBBO para comprar uma armação nova para os meus óculos e manter as minhas lentes que são novas. A funcionária que se encontrava sentada a ver televisão deslocou-se ao pé do balcão e após o meu pedido prontamente e de forma arrogante respondeu sem nunca sair do mesmo sitio : "não tenho armações para o tamanho das suas lentes como pode constatar por si". O meu problema com esta resposta não é o facto de "alegadamente" não existir o artigo que procuro mas sim o acto da recusa por parte desta funcionária em atender o cliente de forma devida - A não ser que a senhora tenha uma fita métrica nos olhos e consiga operar com a mesma a longa distância. As minhas lentes não chegaram a ser medidas e devo acrescentar que não têm um formato incomum. Com isto apenas agradeci de cara fechada e sai da loja com a certeza de que não volto.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
Opticalia
20 de dezembro 2021
Antes de mais deixe-me pedir-lhe desculpa pelo facto de ter tido um experiência menos positiva, uma vez que não é de todo esse o modo de operar das lojas Opticalia, nem a forma como queremos que os nossos clientes se sintam nas nossas lojas.
Com a informação que nos envia, vamos entrar em contacto com a loja para perceber o que se passou e fazer os devidos alertas e acertos necessários para garantir que não se volta a repetir este tipo de situações.
Mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Melhores cumprimentos
Opticalia Portugal