Performance da Marca
58.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
66,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
GROPSUN - GRUPO ÓPTICO SUN PLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA
  • 218550980
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Infante Dom Henrique, 333H, Edifício 4, 2º, Sala 27
    1800-282 Lisboa
  • info@opticalia.pt

Opticalia - Atendimento indevido

Sem resolução
Rita Val Duarte
Rita Duarte apresentou a reclamação
18 de dezembro 2021
Por volta das 17h45 de hoje dirigi-me à loja Optocalia no C.C UBBO para comprar uma armação nova para os meus óculos e manter as minhas lentes que são novas. A funcionária que se encontrava sentada a ver televisão deslocou-se ao pé do balcão e após o meu pedido prontamente e de forma arrogante respondeu sem nunca sair do mesmo sitio : "não tenho armações para o tamanho das suas lentes como pode constatar por si". O meu problema com esta resposta não é o facto de "alegadamente" não existir o artigo que procuro mas sim o acto da recusa por parte desta funcionária em atender o cliente de forma devida - A não ser que a senhora tenha uma fita métrica nos olhos e consiga operar com a mesma a longa distância. As minhas lentes não chegaram a ser medidas e devo acrescentar que não têm um formato incomum. Com isto apenas agradeci de cara fechada e sai da loja com a certeza de que não volto.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
Opticalia
20 de dezembro 2021
Bom dia,
Antes de mais deixe-me pedir-lhe desculpa pelo facto de ter tido um experiência menos positiva, uma vez que não é de todo esse o modo de operar das lojas Opticalia, nem a forma como queremos que os nossos clientes se sintam nas nossas lojas.
Com a informação que nos envia, vamos entrar em contacto com a loja para perceber o que se passou e fazer os devidos alertas e acertos necessários para garantir que não se volta a repetir este tipo de situações.
Mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Melhores cumprimentos
Opticalia Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.