56.1
  • info@opticalia.pt

Opticalia - Atraso de encomenda em lentes de contacto

Diana Sousa apresentou a reclamação
29 de janeiro 2022
Estou à espera há mais de uma semana de umas lentes de contacto, em loja.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
Opticalia
31 de janeiro 2022
Antes de mais deixe-me pedir-lhe desculpa pela experiência menos satisfatória que teve nas nossas lojas. Para que a possamos ajudar, será que nos pode indicar a loja onde se dirigiu para encomendar as suas lentes de contacto?
Obrigada
Cumprimentos
Opticalia Portugal
7 de fevereiro 2022

Foi na loja de Badajoz. Infelizmente ainda continuo à espera das lentes desde 19 de Janeiro de 2022 e houve também um erro na graduação pedida pela loja, segundo o teste por eles efetuado. Neste momento, quero alterar a encomenda, devido à demora. Penso que umas lentes grátis para um mês e desconto de 25 % numa próxima compra não seja o suficiente. Até porque eu posso não querer comprar mais nada nesta loja. Tentei cancelar o pedido na altura, mas não foi possível, devido aos 50 euros já dados. Agora tentei alterar o pedido somente para 3 meses e não 6 meses de lentes, que pedi inicialmente e também não é possível. Considero grave esta demora e além desta demora considero grave a avaliação que me fizeram errada da graduação, referente ao grau de astagmatismo, até porque na altura disse que não estava a ver bem, via sombra nas letras, devido talvez ao grau do astagmatismo errado. Quero perceber porque não posso cancelar e reaver o meu dinheiro, quando a culpa não foi minha. Abri a possibilidade de alterar a encomenda e nem isso é possível. Onde está o meu direito como cliente? Com os melhores cumprimentos, Diana Sousa
Diana Sousa avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

Face à demora, que durou, cerca de um mês. E à não abertura de respostas por parte da Opticalia de Badajoz (El Faro), não voltarei a essa loja. Além de me terem alargado os óculos de ver.