56.1

Opticalia - Lentes de Contacto

Filipa Santos
Filipa Santos apresentou a reclamação
17 de julho 2017

No dia 01/06/2017 dirigi-me à loja da Opticalia no Algarve Shopping porque uso lentes de contacto e a lente rasgou no olho. Fui à loja e adquiri uma nova caixa que, supostamente, as lentes são mensais e adquiri para três meses. No dia 15/06/2017 voltou a lente a danificar-se no olho. Dirigi-me à loja a dizer o que tinha acontecido mas disseram-me que não podiam fazer nada. Coloquei então umas novas no dia 15/06/2017 que duraram apenas mais 15 dias, e no dia 01/07/2017 tive que colocar novamente umas lentes novas. Acontece que uma caixa de lentes que é suposto serem mensais e era suposto durarem três meses, dura apenas 1 mês e meio. Acontece também que uso lentes à imensos anos e nunca me tinha acontecido. As lentes de contacto não são propriamente baratas e estou bastante descontente com esta situação.

Data de ocorrência: 17 de julho 2017
Opticalia
25 de julho 2017
Boa tarde Filipa,

De acordo com informação da loja, já entraram em contacto consigo e resolveram o problema. Qualquer questão mais não hesite em entrar em contacto connosco.
Cumprimentos
Opticalia Portugal
Filipa Santos
Filipa Santos avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Compreensivos com a situação.

Nessa situação a ótica deveria reportar ao fornecedor de forma a serem analisada ou verificarem se esse lote de fabrico teve algum defeito.