Mesquita Ribeiro Silva, Lda

Ópticas - Redes de Lojas

O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

Rua de Costa Cabral 245, Porto

geral@opticenter.pt

Opticenter respondeu à reclamação de Jose Oliveira

Opticenter - Mau atendimento

Estimado Sr. José Oliveira
Lamentamos a sua insatisfação assim com a resposta tardia à sua exposição, que so agora chegou ao nosso conhecimento.
Nas lojas Opticenter procuramos atender com profissionalismo todos os nossos clientes.
Esperamos poder voltar a merecer em breve a sua visita para podermos corrigir o que correu menos bem.
Se entretanto a sua reclamação ainda não estiver resolvida, solicito que entre em contacto connosco através do email: provedor@opticenter.pt

Opticenter respondeu à reclamação de João Moreira

Opticenter - Garantia

Estimado Sr. João Moreira

Opticenter respondeu à reclamação de Joao Rodrigues

Opticenter - Mau atendimento ao cliente por parte da funcionária

Estimado Sr. Joao Pedro Beito,
Nas Opticenter procuramos atender com profissionalismo todos os nossos clientes.