• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Devolução

Ricardo Lopes
Ricardo Lopes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2019 (editada a 4 de fevereiro 2019)
Após a consulta na loja opticenter na baixa de Coimbra fui ver quais as armações de óculos disponíveis, a funcionária foi educada e prestativa, embora eu tenha mostrado o meu desagrado ela sujeriu, que dentre as armações que estavam disponíveis escolhesse uma, eu acabei por escolher e realizar o pagamanto, embora me tenha arrependido 2 horas depois porque de facto na tinha ficado satisfeito com nenhuma delas, liguei e fiquei de passar no dia seguinte. Voltei à loja e apesar de não ter levado qualquer produto e da encomenda não ter sido realizada não foi possível que me fizesse a devolução do dinheiro e a solução foi apenas que esperasse por uma armação do meu agrado. Agora sou obrigado a fazer uma compra na loja pois dizem não conseguir fazer a devolução do dinheiro. Pior fiquei em saber que a loja nem tinha como saber as armações que iriam receber durante as próximas semanas, quanto tempo irei esperar por uma armação que me agrade? Qual a razão pela qual não poderei reaver o dinheiro da compra sendo que nem foi feito o pedido da mesma?
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2019
Opticenter
8 de fevereiro 2019
Boa Tarde, entramos em contacto vis telefone cp vista a satisfazer a pretenção do cliente.

Os melhores cumprimentos

Equipa Opticenter!
Opticenter
14 de junho 2019
Solicitamos o arquivamento desta reclamação de virtude de mesma ter sido resolvida junto do cliente.