• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Estojo

Joaquim Silva
Joaquim Silva apresentou a reclamação
19 de junho 2020 (editada a 21 de junho 2020)
Boa tarde visitei a Loja de Matosinhos no Retail Park, Avenida Arquitecto Fernando Távora, 4455-877 Matosinhos a 16/6 para escolher uns óculos para a minha esposa na qual levei a receita de um oftalmologista e fizemos a compra, hoje dia 19 ligaram a dizer que se encontravam para levantamento.
Na recolha do produto a minha esposa experimentou estava tudo direito.
Para meu espanto entregam os óculos num saco e não num estojo até parecia que os tinha comprado na feira, disse para o chefe de loja que fez a entrega que era um mau serviço visto que parecia que vinha da feira e dava mau aspecto a marca, dizendo ele que era as ordens que tinha e que era assim, o preço em questão foram 175 € e não 10€ como na feira que trazia o tal saquinho , mas o respectivo funcionário até estava com um ar como que ameaçar o cliente.
Decidi pedir o Livro de reclamação e então a conversa foi outra .primeiro eram 2 € o que não concordei e insisti no pedido do livro, ai já me deu o estojo.
Nunca mais vou a essa loja em Matosinhos, péssimo serviço e se assim é como o funcionário diz a gerência deste opticenter presta um mau serviço aos seus clientes
Obrigado
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Opticenter
20 de junho 2020
Exmº Senhor Joaquim Silva

Serve a presente para informar V. Exa que consideramos a presente reclamação resolvida, uma vez que foi atendida a sua pretensão de obtenção gratuita de uma bolsa para os óculos da sua esposa por mera cortesia comercial.
De referir ainda que nenhuma loja /colaborador está autorizada a oferecer bolsa rígida em armações de campanha sem autorização superior. Estas armações têm como oferta uma bolsa em microfilbra (saco em tecido especial para óculos).

Face ao exposto, informamos que damos assim por encerrado o processo no Portal da Queixa.

Melhores cumprimentos
Departamento Comercial Opticenter
Joaquim Silva
Joaquim Silva avaliou a marca
17 de julho 2023

A nível da marca acho que deveriam cativar mais os clientes na minha reclamação foi á cerca do estojo rígidos dos óculos da minha esposa oferecerem uma saca em pano micro-fibras para uma peça com algum valor e de muita utilidade até parece que compramos uns óculos de 20€ so fosse o caso ia á feria mas foram 385€ por esses óculos so têm direito ao estojo quem compra óculos de valor superior a 1.000€ ? Muito mau para minha loja Opticenter em Matosinhos