• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Garantia

João António Castro Moreira
João Moreira apresentou a reclamação
21 de setembro 2018
O ano passado comprei uns óculos na Opticenter da avenida da República, em Gaia.
Há coisa de 2 meses partiu uma mola de uma haste sem razão aparente.
Tenho sido super mal tratado e as colegas com quem falo são super mal educadas.
Além disso, ando há dois meses com uns óculos colados à espera de uma solução.
Primeiro queriam dar-me umas hastes pretas para uns óculos azuis. Depois já me queriam dar uma armação preta brilhante.
Já tive que me deslocar à loja várias vezes para nunca ter uma solução.
Proposeram eu escolher outra armação e pagar eu as lentes. Ora, eu já paguei uns óculos e agora tenho que pagar umas lentes porque o vosso produto não tem qualidade? E ainda sou mal tratado por cima?
Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
Opticenter
8 de fevereiro 2019
Estimado Sr. João Moreira
Lamentamos a sua insatisfação assim com a resposta tardia à sua exposição, que so agora chegou ao nosso conhecimento.
Nas lojas Opticenter procuramos atender com profissionalismo todos os nossos clientes.
Esperamos poder voltar a merecer em breve a sua visita para podermos corrigir o que correu menos bem.
Se entretanto a sua reclamação ainda não estiver resolvida, solicito que entre em contacto connosco através do email: provedor@opticenter.pt
Qualquer questão mais não hesite em entrar em contacto connosco.
Cumprimentos
Opticenter