Opticenter

Mesquita Ribeiro Silva, Lda

Ópticas - Redes de Lojas

O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

Rua de Costa Cabral 245, Porto

geral@opticenter.pt

Opticenter - Garantia

João Moreira apresentou a reclamação

O ano passado comprei uns óculos na Opticenter da avenida da República, em Gaia.
Há coisa de 2 meses partiu uma mola de uma haste sem razão aparente.
Tenho sido super mal tratado e as colegas com quem falo são super mal educadas.
Além disso, ando há dois meses com uns óculos colados à espera de uma solução.
Primeiro queriam dar-me umas hastes pretas para uns óculos azuis. Depois já me queriam dar uma armação preta brilhante.
Já tive que me deslocar à loja várias vezes para nunca ter uma solução.
Proposeram eu escolher outra armação e pagar eu as lentes. Ora, eu já paguei uns óculos e agora tenho que pagar umas lentes porque o vosso produto não tem qualidade? E ainda sou mal tratado por cima?
08 Fev2019
Opticenter adicionou uma resposta

Estimado Sr. João Moreira
Lamentamos a sua insatisfação assim com a resposta tardia à sua exposição, que so agora chegou ao nosso conhecimento.
Nas lojas Opticenter procuramos atender com profissionalismo todos os nossos clientes.
Esperamos poder voltar a merecer em breve a sua visita para podermos corrigir o que correu menos bem.
Se entretanto a sua reclamação ainda não estiver resolvida, solicito que entre em contacto connosco através do email: provedor@opticenter.pt
Qualquer questão mais não hesite em entrar em contacto connosco.
Opticenter

10 Fev2019
Opticenter alterou o estado para Resolvida