• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Óculos

Joao Santos
Joao Santos apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Comprei uns óculos nesta ótica, e passado de cerca de 1 ano tive problema na armação dos óculos. As hastes da armação começaram por apresentar uma folga e uma delas acabou por se partir… Dirigi-me a ótica onde me foi dito que iam contactar o fornecedor e encontrar uma solução... Assim foi, voltei à loja onde já existia uma armação nova mas não dava para as minhas lentes. Ficaram e rever o processo, mais uma vez fui à loja e solução 0. Entretanto voltei à loja desta vez já com uma ideia de armação, pois tinham dito na loja dos Olivais que iria dar… Voltei à loja e nada… Ou seja, já fui à loja mais de 5 vezes e o problema continua igual. Tenho esta armação com clip ou seja da para oculo de sol e normal e as soluções apresentas não cabem as lentes antigas… Simpaticamente propuseram eu escolher uma armação normal mas ficaria sem este beneficio de ter 2 em 1… Entretanto a ótica escusou-se de fazer tudo de novo, pois tinha outras lentes diferentes que as originais e alegam que foi por isso que os óculos se partiram… Resumindo deram a excelente sugestão que poderia comprar uns óculos novamente e que só teria de pagar as lentes…
Não recomendo este grupo de óticas…
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
6 de junho 2023

Informamos que recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Já reportamos esta situação superiormente, de modo a podermos solucionar o seu problema.

Pedimos desculpa por todo o incomodo causado.

Tentaremos ser breves na resposta.

Obrigada pela sua compreensão.

Qualquer dúvida ou questão estamos ao seu inteiro dispor através da nossa linha verde gratuita 800 999 888.

21 de junho 2023

Tivemos a informação por parte do fornecedor que foi reposto o stock da peça em falta.

Portanto assim que a mesma chegar à loja irá ser contactado para resolução da reclamação.

Agradecemos a sua compreensão e a sua preferência.

26 de junho 2023

Tivemos a informação da loja que já levantou a peça que questão.

Deste modo, esperamos assim que a situação esteja ultrapassada.

Obrigada pela sua preferência.