• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Publicidade sem material

António Fresco
António Fresco apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2022
Exmo.Sr.provedor,
Gostaria que me informa se se este tipo de converse dos vossos colaboradores de loja se são realmente profissionais para o atendimento nas vossas lojas por exemplo em Gondomar? Comprei lá uns óculos de leitura no dia 12 Fevereiro e fui busca Los no dia 18 do mesmo mês. Eu trabalho de segunda a sábado e o meu horário é difícil chegar a horas aos locais. No dia 18 liguei para a loja de Gondomar onde toda a minha família e outros são clientes no tempo do Sr. * e nesse dia fiquei desanimado e perplexo depois da resposta que me foi dado ao tlm por um mero funcionário da loja de Gondomar. Liguei as 18h48 +/- a perguntar a que horas fechavam e esse sujeito disse as 19horas. Até aí tudo bem e respeito. Informei o que estava a caminho da loja mas estava um pouco de trânsito na saída para Gondomar e caso fosse possível e necessário aguardar alguns minutos pk ia levantar uns óculos. A resposta dele foi esta:
"É difícil pk as 19h fechavam e os funcionários tb tinham os seus compromissos."
Agora ter a lata de dizer isso? Podia dizer nao se preocupe eu aguardo 5 minutos mais do que isso não.
O sr gostava de essa resposta da minha casa somos 7 pessoas a comprar nas vossas lojas. Agora não falta onde comprar. Agora o mal foi ter pago adiantado pk iria a ficar com eles. Tem que existir maneiras de falar com as pessoas. É depois cheguei a horas e mesmo assim esse pressinhas pede ao colega dele para me fazer as contas e ainda não tinha os óculos na mão. Realmente é que as pessoas não se lembram que são os clientes que pagam os vossos ordenados. E a humildade é bonito esse sr devia ter aulas de etiquetas.
Outra coisa fazem publicidade a óculos de leitura a 25€ onde so existe 2 armações sem anexo. Quer dizer publicidade sem material.
Aguardo resposta sua com brevidade afim de não ter que publicar este incidente sem anexo nas redes sociais.
Esta msg foi enviada esta semana e sem sucesso e resposta por motivo de não existir ninguém na empresa que responda a reclamação. Por isso NÃO RECOMENDO A OPTICENTER, existindo mais profissionalismo e confiança.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
Opticenter
25 de fevereiro 2022
Exmo. Senhor,

Conforme já tivemos a oportunidade de transmitir telefonicamente através do nosso departamento de apoio ao cliente, lamentamos qualquer transtorno que possa ter sido causado na sua experiência em loja.

A Opticenter rege-se por padrões elevados de atendimento. Por isso dispomos de um departamento de acompanhamento e treino dos nossos colaboradores com o objetivo de garantir a satisfação dos nossos clientes.
O facto que nos reportou já foi comunicado a esse departamento, tomando este as devidas diligências.

O feedback dos nossos clientes é muito importante para a Opticenter pois aprendemos e melhoramos. Só dessa forma podemos manter a Opticenter com os elevados índices de satisfação com que é reconhecida.

Assim gostaríamos de agradecer a sua comunicação e convida-lo a visitar uma das nossas lojas existentes no Grande Porto.
Poderá encontrar as moradas no nosso site www.opticenter.pt

Cumprimentos
António Fresco