• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Reclamação de uma haste de óculos

Maria cristina barbosa
Maria barbosa apresentou a reclamação
31 de março 2022
Bom dia comprei uns oculos em 12/ 2019 onde me foi aconselhado óculos progressivos ,e pi acaso so utilizo no trabalho para ver ao perto,e dizeram compre na nossa linha tem 3 anos de garantia e nos temos aqui sempre o tecnico. Correu sempre tudo bem enquanto nao ouve reclamações. No sábado dia 26/3/2022 a antes dos oculos partiu eu tentei ligar para a opticenter se me resviam o problema disseram me que tinha que ser na propria loja dentro dos horarios . (Tenho aqui as mensagem ). E eu desloquei a loja mas so na quinta feira dia 31 para resolver e dizeram me que ja nao tinha garrantia.... e eu disse que me tinham dito que tinha 3 anos e a Doutora * e a Sra ** dizeram que nao so marcas exclusivas e nao e isso que me dizeram e o que diz na net e publicidade nao e isso. Mas elas nao deram muita impirtancia ao caso ate me dizeram para reclamar deste portal. Ai se vê......... como tratam os clientes
Data de ocorrência: 31 de março 2022
Opticenter
4 de abril 2022
Bom dia Exma. Srª

Acreditamos que a situação que originou esta reclamação tenha sido tratada no passado fim-de-semana.
Desta forma julgamos estar a situação resolvida.
Qualquer questão adicional por favor envie um email para provedor@opticenter.pt

Gratos desde já pela sua preferência
Cumprimentos
Maria cristina barbosa
Maria barbosa avaliou a marca
4 de abril 2022

Menos de 24h resveram me o problema . Muito bom