OPTO
Plataformas de Streaming
1 OPTO 88.2
2 TDT 84.1
3 Disney + 37.3
SIC – SOCIEDADE INDEPENDENTE DE COMUNICAÇÃO, S.A.
  • 21 469 88 01

OPTO - Alteração das condições de adesão iniciais

Carla Sousa e Ricardo Peixoto
Carla Peixoto apresentou a reclamação
4 de maio 2023
Sou cliente opto já algum tempo e sempre paguei para ter acesso a este serviço. Na altura aderi porque queria imenso ter acesso não só ás series que apenas são lançadas nesta aplicação, mas também para assistir ás noticias.
Era este o serviço que nos ofereciam ao aderir, qual não é o meu espanto hoje tento aceder e apenas me da acesso a alguns conteúdos, tudo o que são noticias não consigo ver a não ser que subscreva um plano premium valor mais elevado.
Estou ainda mais aborrecida e desiludida porque nem sequer fui informada que iria ser alterado este serviço.
Não acho justo que se tratem assim clientes qual é a solução que nos dão? Pagar mais para ter acesso legalmente? È por isso que depois se vê imensa gente a recorrer á pirataria...
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
OPTO
4 de maio 2023
Olá, Carla,
Lamentamos a situação. Pedimos, por favor, que contactes apoio.cliente.opto@sic.pt, com o número de telefone e o endereço eletrónico associados à assinatura, para podermos verificar o sucedido.

O Apoio ao Cliente OPTO SIC terá todo o gosto em esclarecer as tuas questões!

Sempre que precisares de ajuda e quiseres enviar-nos comentários, contacta:

o endereço apoio.cliente.opto@sic.pt;
o número de telefone 214698801 (Dias úteis das 9 às 19h | Sábados das 9 às 17h - hora em Lisboa);
por mensagem privada nas nossas redes sociais.

Trabalhamos diariamente para aumentar a tua prestigiante preferência.

Entretanto, dá como concluída a queixa e avalia a tua satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.

Desejamos que continues bem, em nome da equipa OPTO SIC