OPTO Marca do Mês
Plataformas de Streaming
1 OPTO 88.8
2 TDT 84.1
3 Disney + 37.3
SIC – SOCIEDADE INDEPENDENTE DE COMUNICAÇÃO, S.A.
  • 21 469 88 01

OPTO - Episódio incompleto

Vanessa Charneca
Vanessa Charneca apresentou a reclamação
4 de setembro 2021
Boa noite, infelizmente mais uma vez, tenho que vir aqui fazer uma reclamação, visto que a SIC quis ser tão diferente e inovadora ao criar a Opto mas mais valia terem ficado quietos porque para criar uma aplicação com tantos problemas e falhas não valia realmente a pena. Eu vejo sempre novelas como "A Serra" e o "Amor Amor" na Opto e estou sempre descansada por ter lá os episódios todos, visto que trabalho e raramente consigo ver no horário a qual passa na televisão e depois só poder ver mesmo na aplicação porque me chego a atrasar bastante. Tenho que reclamar e bastante visto que agora não conseguimos aceder aos episódios das novelas em mais lado nenhum, porque nomeadamente o episódio 102 da novela "Amor Amor" não está completo visto que o episódio foi cortado a meio e houve cenas que ficaram para mostrar, e tal não é o meu espanto quando no 103 começam a falar de situações que eu nem tinha visto, porque o episódio anterior estava cortado. A minha questão é, vão meter o episódio 102 completo e podemos estar descansados ou nós usuários temos que estar sempre a fazer queixas por incompetências de quem gere esta aplicação que tanto promovem!?
Agradecia que tratassem do assunto, porque as pessoas não pagam pra isto, e gostam de saber com o que contam.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2021
4 de setembro 2021
Olá, Vanessa,
Agradecemos por utilizares a OPTO SIC e pelo interesse na novela "Amor Amor". Lamentamos a insatisfação gerada, mas gostaríamos de explicar que o episódio 102 está completo (termina com a Linda a fazer uma descoberta), sendo o 103 a continuidade (a cena seguinte é a Linda a confrontar Bruno).
No futuro, por favor, contacta-nos diretamente:
Email: apoio.cliente.opto@sic.pt
Telefone: 21 469 88 01
Dias úteis das 9 às 19h | Sábados das 9 às 17h.
Teremos todo o gosto em esclarecer as suas questões!
Obrigado pela preferência :)
Vanessa Charneca
6 de setembro 2021
LOOOL, o episódio está incompleto porque até no facebook houve uma página que meteu o episódio completo, e faltam 12 minutos de episódio, pena estar sem som. Mas ainda querem fazer dos utilizadores parvos?
Aplicação sem condições, depois admiram se de tantas queixas.
6 de setembro 2021
Olá, Vanessa,
Lamentamos que tenhas essa percepção, mas confirmámos de novo e o episódio está completo, inclusive termina com uma música de conclusão, como que um "gancho" para o capítulo seguinte.
Tem uma boa semana :)
21 de setembro 2021
Olá, Vanessa,
Pensamos que a questão foi devidamente esclarecida, mas, por favor, informa-nos pelo Apoio ao Cliente Opto , se precisares de esclarecimentos adicionais:
Email: apoio.cliente.opto@sic.pt
Telefone: 21 469 88 01
Dias úteis das 9 às 19h | Sábados das 9 às 17h.
Gratos pela preferência :)