OPTO Marca do Mês
Plataformas de Streaming
1 OPTO 88.8
2 TDT 84.1
3 Disney + 37.3
SIC – SOCIEDADE INDEPENDENTE DE COMUNICAÇÃO, S.A.
  • 21 469 88 01

OPTO - Opto sic sem acesso

Manuel Vasques Monteiro
Manuel Monteiro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2021
Além de ter efetuado o pagamento da cota anual referente ao canal televisivo
SIC nāo consigo ter acesso ao mesmo,é de lamentar o que está acontecer,pensando que já fui enganado.........já enviei vários emails,e não resolvem a situação !
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2021
31 de janeiro 2021
Ex.ᵐᵒ Senhor Manuel Vasques Monteiro,
Agradecemos por ter subscrito a OPTO SIC. Vamos verificar o sucedido e encontrar a solução com a maior brevidade possível.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem em nome de toda a equipa da SIC,
2 de fevereiro 2021
Ex.ᵐᵒ Senhor Manuel Vasques Monteiro,
Retomamos o contacto, indicando que o Apoio ao Cliente OPTO já havia enviado mensagem diretamente para V. Ex.ª no dia 27.
Entretanto voltaram a enviar mensagem ontem, pedindo a sua confirmação sonre se já está a aceder correctamente, após os procedimentos indicados
Contamos que a situação esteja regularizada, mas, caso necessite de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte:
Email: apoio.cliente.opto@sic.pt
Telefone: + 351 21 469 88 01
Dias úteis das 9 às 19h | Sábados das 9 às 17h (hora em Lisboa).
Terão todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.
Sem outro assunto de momento, renovamos os nossos cumprimentos e os votos para que continue bem em nome de toda a equipa da SIC,
Manuel Monteiro
21 de fevereiro 2021
Informo que anulei o contrato com a sic a qual já devolveu o respetivo valor, atendendo que continuava com o mesmo problema!

Atentamente
Manuel V. Monteiro
21 de fevereiro 2021
Ex.ᵐᵒ Senhor Manuel Vasques Monteiro,
Agradecemos pelo esclarecimento. Continuaremos a trabalhar para que a plataforma seja cada vez melhor, continuando ao seu dispor, caso mude de decisão.
Manuel Vasques Monteiro
Manuel Monteiro avaliou a marca