OPTO Marca do Mês
Plataformas de Streaming
1 OPTO 88.2
2 TDT 84.1
3 Disney + 37.3
SIC – SOCIEDADE INDEPENDENTE DE COMUNICAÇÃO, S.A.
  • 21 469 88 01
  • Edifício IMPRESA
    Rua Calvet de Magalhães, 242
    2770-022 Paço De Arcos
  • apoio.cliente.opto@sic.pt

OPTO - Telenovela "eta mundo bom"

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca apresentou a reclamação
9 de abril 2021
O replay da Sic desde que passou para a plataforma Opto omite alguns episódios da telenovela "Eta Mundo Bom", em cada semana pelo menos um episódio não é colocado na plataforma Opto, estava decidido a assinar o serviço premium mas desta forma vejo que a Opto não tem qualidade suficiente .
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Olá, Paulo,
Agradecemos por utilizares a OPTO SIC. Iremos verificar a situação e retomaremos o contacto, com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continues bem, em nome de toda a equipa da SIC,
Olá, Paulo,
Verificámos o exposto e confirmámos que não omitimos nada. Os episódios que dão na SIC são direcionados para a OPTO SIC. Possivelmente, estás a referir-te às semanas em que, como ontem, não transmitimos “Êta Mundo Bom”, devido à emissão de jogos da Liga Europa da UEFA, uma das competições mais importantes do futebol europeu.
Esperamos ter esclarecido a questão, mas informa-nos, por favor, se necessitares de esclarecimentos adicionais:
Email: apoio.cliente.opto@sic.pt
Telefone: + 351 21 469 88 01
Dias úteis das 9 às 19h | Sábados das 9 às 17h (hora em Lisboa).
Teremos todo o gosto em esclarecer as tuas dúvidas. Serás muito bem-vindo!
Permanecendo à tua inteira disposição para futuros contactos, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos-te bom fim de semana, em nome de toda a equipa da SIC,
25 de abril 2021
Olá, Paulo,
Entendemos que o assunto foi esclarecido, mas, por favor, contacta o Apoio ao Cliente OPTO, se precisares de mais informações.
Permanecendo à tua inteira disposição para futuros contactos, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos bom domingo, em nome de toda a equipa da SIC
12 de agosto 2021
Olá, Paulo,
Pensamos que a questão está ultrapassada, mas, por favor, informa-nos pelo Apoio ao Cliente Opto <apoio.cliente.opto@sic.pt>, se precisares de esclarecimentos adicionais.
Gratos pela preferência :)
10 de setembro 2021
Olá, Paulo,
Gostaríamos de reiterar que a situação está resolvida, mas, se tiveres mais dúvidas, continuaremos disponíveis pelo apoio.cliente.opto@sic.pt.
Obrigada pela preferência e bom fim de semana :)