1.5
  • contactar_pg@felicitaspt.com

Oral-B - Defeito de irrigador enio, fio desfez-se em bocadinhos

Sandra Noronha apresentou a reclamação
10 de junho 2021
Tenho um irrigador dentario OralB ha 3 anos. Ha uns dias quando ia isar, o fio que conduz a agua desfez-se como mostra a foto. Esperamos da OralB que um equipamento que custou 100 eur dure um pouco mais. Contactei a marca tendo referido “warterpick da marca OralB”. Eu uso estes equipamentos ha mais de 40 anos quando nem se vendiam em Portugal e sempre me referi a eles com o termo ingles, tal como o proprio dentista. Nao obstante ter referido que era OralB o apoio tecnico insiste em enviar-me o link da marca concorrente Waterpick, nao obstante ter referido a marca. Portanto temos um produto com defeio e um apoio tecnico que nao está a altura da qualidade da marca que afinal aparenta nao existir. Quando se recebe um contacto de um cliente que parece menos claro, e eu trabalho também no Suporte ao Cliente, antes de se assumi que o cliente e estupido por nao ler atentamente a ,ensagem, deve questionar-se e colocar perguntas.também nao acho noraml que o apoio tcnico que se espera especializado, desconheca o nome de guerra do equipamento, usado em contexto profissional. O objectivo da reclamacaoera alertar que mais aparelhos no mercado devem ter o mesmo defeito e os clientes insatisfeitos tendem a mudar de marca. Eu irei informar a clinica dentaria.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
25 de julho 2021
Consegui o contacto pelo vosso apoio tecnico. Primeiro escrevi “Waterpick da Oralb”. Em vez de wuestionar porque escrevi assim, usando o termo coloquial de irrigador dentario, imediamente assumiram que eu como cliente não sabia onde me queixar e deram-me o link do site da comcocrrencia. Depois, quando indiquei o modelo e expliquei que mesmo tendo passado a garantia, nao era esperado que ao fim de 3 anos um equipamento de marca top ficasse inutilizado porque o plastico do cabo se desfizesse com a temperatura ambiente, indicaram que deveria solicitar orcamento de reparacao a marca Brown com garantia de 1 ano. Entre Dispender 140 eur para ao fim de poico trmpo pagar uma reparacao, ou gastar 60 EUR na concorrencia e apos garantia , num cenario pessimista , comprar oitro, a aualidade não compensa. Perante a falta de interessa do OralB em assumir que vende equipamentos com curta duracao, achei que deveria reportar na clinica dentaria para que nao indiquem aos clientes para comprar mais caro, quando na pratica a qualidade e igual ou inferior a outras marcas.
25 de julho 2021
8 de agosto 2021
Continua sem resposta.
Sandra Noronha avaliou a marca
31 de outubro 2021

Para alem da falta de qualidade, a forma como o apoio tecnico respondeu, remetendo de imediato para sites de marcas concorrentes, mesmo indicando o modelo. Também nao mostraram qualquer apreço quando foi referido ter sido indicado por uma climica dentária. Posteriormente a clinica confirmou que por nao ser diferenciador de qualidade e pela falta de competencia dos recursos humanos, recomendariam também outra marca concorrente.