Grupo OralMED Saúde

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED respondeu à reclamação de Ana Vieira
há 2 semanas

OralMED - Rescisão de contrato

Cara Ana Sofia Vieira,
Temos tentado contacta-la telefonicamente para reagendar a sua reunião com a Coordenação da Clínica, dado que não conseguiu comparecer na data que havíamos combinado. Relembramos que estamos à disposição para resolver o assunto conforme solicitou.

OralMED respondeu à reclamação de Vania Ferreira
há 1 mês

OralMED - Reclamação

Cara Vania Santos Ferreira

Percebemos pela sua reclamação que ficou desagradada com o tempo de espera para as suas consultas. Nas nossas clínicas tentamos sempre tratar todos os nossos Pacientes respeitando os horários marcados. Mas por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências e outras situações inesperadas impedem-nos de cumprir este desejo.

Informamos que ainda hoje será contactada telefonicamente, de forma a ajudarmos a encontrar a melhor solução para a sua solicitação.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente

OralMED respondeu à reclamação de Ana Vieira
há 1 mês

OralMED - Rescisão de contrato

Cara Ana Sofia Vieira,
Compreendemos pela sua mensagem que pretende rescindir o contrato do seu Plano de Tratamento. Lamentamos a sua decisão, pois estamos certos que continuaria a ter um excelente acompanhamento na nossa clínica. De qualquer forma, o mais importante é que não deixe de cuidar da sua Saúde Oral.
Iremos contactá-la telefonicamente com a maior brevidade, de forma a ir ao encontro do seu pedido.

OralMED respondeu à reclamação de Ana Esteves
há 3 meses

OralMED - Cancelamento de contrato

Cara Ana Sofia dos Santos Esteves

Percebemos com a sua reclamação que não está esclarecida acerca da situação de dois Planos de Tratamento para os quais solicitou o cancelamento.

Vamos imediatamente analisar a sua situação. Assim que possível, entraremos em contacto consigo, de forma a elucidá-la sobre todas as questões que coloca.