Grupo OralMED Saúde

Outubro de 2019

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED respondeu à reclamação de claudia Alves
há 2 semanas

OralMED - Crédito sobre pressão

Cara Cláudia Sofia Tavares Alves,

Lamentamos o facto de não poder ter comparecido à reunião que tínhamos agendado na nossa clínica. Contávamos com a sua presença para e a podermos ajudar.

Desde então temos tentado contacta-la telefonicamente, mas sem sucesso. Esperamos que se encontre bem. Reforçamos o nosso desejo de resolver a sua reclamação, pelo que vamos continuar a tentar contacta-la para agendar nova reunião na nossa clínica.

OralMED respondeu à reclamação de claudia Alves

OralMED - Crédito sobre pressão

Cara Cláudia Sofia Tavares Alves,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra com dúvidas sobre o seu Plano de Tratamento. A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, fazemos questão de lhe esclarecer todos os equívocos pessoalmente. Sabemos que já foi contactada telefonicamente pela nossa Clínica. Aguardamos, assim, a sua presença na OralMED Almada, conforme agendado.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente

OralMED respondeu à reclamação de Marco Barradas

OralMED - A pior clínica dentária de setúbal

Caro Marco António de Jesus Soeiro Barradas

Percebemos pela sua reclamação que ficou insatisfeito com o serviço prestado na nossa Clínica de Setúbal, num episódio de urgência. Vamos contactá-lo com a máxima brevidade, de forma a podermos esclarecer os motivos da sua insatisfação.

OralMED
OralMED respondeu à reclamação de Rita

OralMED - Falta contacto - devolução valores

Cara Ana Rita Barbosa Lourenço dos Santos

Percebemos pela sua reclamação que aguarda uma devolução por mais tempo do que seria expectável. Sabemos que entretanto já foi recebida na clínica e lhe foi explicado todo o processo. Neste momento, conforme lhe foi explicado, estamos a efetuar todas as diligências para que o seu reembolso seja efetuado com a maior brevidade possível.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

1 consumidor gosta disto
OralMED
OralMED respondeu à reclamação de Maria

OralMED - Negligência com agravamento de saúde

Cara Maria Rocha

Percebemos pela sua reclamação que deseja reaver o valor remanescente do tratamento que decidiu cancelar. Sabemos que já foi recebida na clínica para tratar do processo de cancelamento. E que o motivo da sua reclamação se prende com o tempo de espera desse processo. Lamentamos não conseguir responder com a celeridade que esperava. Como já tivemos oportunidade de lhe explicar presencialmente, os processos de devolução implicam alguns procedimentos da parte dos intervenientes que levam algum tempo a concretizar-se. No entanto, sabemos que já foram ultrapassadas todas as burocracias e que o valor já terá sido transferido para a sua conta.
Lamentamos que não se tenha juntado aos milhares de pacientes que connosco já recuperaram a sua Saúde Oral.

Mas lembramos que estaremos, como sempre, à disposição para qualquer esclarecimento adicional.