Grupo OralMED Saúde

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED respondeu à reclamação de Barbara Santos
há 6 dias

OralMED - Não cancelou contrato

Cara Cátia Carvalho,
Compreendemos pela sua reclamação que aguarda o cancelamento do seu contrato há mais tempo do que seria expectável. Efetivamente, devido aos vários constrangimentos a que todos estivemos sujeitos nos últimos meses, estes processos estão a ser mais demorados do que o habitual. Pedimos desde já as nossas desculpas e informamos que o valor que lhe é devido lhe será creditado nos próximos dias.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente

OralMED
OralMED respondeu à reclamação de joao oliveira
há 2 meses

OralMED - Reclamação e reembolso

Caro João Paulo da Silva Oliveira,

Tendo já recebido a sua reclamação por via de correio eletrónico, informamos que estamos neste momento a averiguar os motivos da sua reclamação. Entraremos em contacto com a máxima brevidade possível.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente

OralMED respondeu à reclamação de Mariana Ferreira
há 2 meses

OralMED - Má qualidade de produtos

Cara Mariana Vinhas Ferreira,

Percebemos pela sua reclamação que está insatisfeita com o seu aparelho de contenção. Assegurar a satisfação dos nossos Pacientes é a nossa máxima prioridade. Por isso, vamos contactá-la com a máxima brevidade para analisarmos a sua situação e juntos encontrarmos uma solução para o seu problema.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente