Grupo OralMED Saúde

Seguir marca
Junho de 2019

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED respondeu à reclamação de Isa Pereira
há 3 semanas

OralMED - Tratamento inaceitável

Cara Isa Rita Lourenço Pereira,

Percebemos pela sua mensagem que pretende cancelar o seu plano de tratamento e reaver o valor dos tratamentos não efetuados. Sabemos que já foi contactada pela responsável da clínica onde estava a ser acompanhada e que o processo de devolução está já em curso. Contamos que fique resolvido com a maior brevidade possível.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED respondeu à reclamação de Ana Vieira
há 2 meses

OralMED - Rescisão de contrato

Cara Ana Sofia Vieira,
Temos tentado contacta-la telefonicamente para reagendar a sua reunião com a Coordenação da Clínica, dado que não conseguiu comparecer na data que havíamos combinado. Relembramos que estamos à disposição para resolver o assunto conforme solicitou.

OralMED respondeu à reclamação de Vania Ferreira
há 2 meses

OralMED - Reclamação

Cara Vania Santos Ferreira

Relembramos que, tal como já combinado telefonicamente, aguardamos a sua presença na clínica para resolução da situação de acordo com o seu desejo.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente

OralMED respondeu à reclamação de Vania Ferreira
há 3 meses

OralMED - Reclamação

Cara Vania Santos Ferreira

Percebemos pela sua reclamação que ficou desagradada com o tempo de espera para as suas consultas. Nas nossas clínicas tentamos sempre tratar todos os nossos Pacientes respeitando os horários marcados. Mas por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências e outras situações inesperadas impedem-nos de cumprir este desejo.

Informamos que ainda hoje será contactada telefonicamente, de forma a ajudarmos a encontrar a melhor solução para a sua solicitação.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente

OralMED respondeu à reclamação de Ana Vieira
há 3 meses

OralMED - Rescisão de contrato

Cara Ana Sofia Vieira,
Compreendemos pela sua mensagem que pretende rescindir o contrato do seu Plano de Tratamento. Lamentamos a sua decisão, pois estamos certos que continuaria a ter um excelente acompanhamento na nossa clínica. De qualquer forma, o mais importante é que não deixe de cuidar da sua Saúde Oral.
Iremos contactá-la telefonicamente com a maior brevidade, de forma a ir ao encontro do seu pedido.