Grupo OralMED Saúde

Março 2020

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED
OralMED respondeu à reclamação de Cristina
há 1 mês

OralMED - Devolução do valor do tratamento

Cara Dulce Oliveira

Percebemos pela sua reclamação que não pretende concluir o tratamento que foi recomendado pelas nossas equipas médicas. E percebemos que não aceita a solução apresentada na nossa clínica. Iremos contactá-la de forma a procurarmos compreender melhor as suas expectativas. Todos os dias ajudamos os nossos pacientes a recuperar a sua Saúde Oral. E certamente encontraremos um caminho que a ajude a Sorrir para a Vida.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente

OralMED respondeu à reclamação de Erica Ramos
há 1 mês

OralMED - Atendimento

Cara Erica Patrícia Tavares Lopes Ramos,

Percebemos pela sua reclamação que ficou insatisfeita com o serviço prestado na nossa clínica da Amadora. A satisfação dos nossos Pacientes é a nossa maior prioridade, pelo que a responsável da clínica irá contactá-la com a máxima brevidade para perceber o que podemos fazer para recuperar a sua confiança.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente

OralMED respondeu à reclamação de Mario Carvalho
OralMED

OralMED - O que é que vão a fazer com os clientes da clínica de Setúbal?

Caro Mário Jorge Medeiros Carvalho,

Percebemos pela sua mensagem que se encontra preocupado com os constrangimentos sofridos na nossa clínica de Setúbal. Como é do conhecimento público, devido ao incidente que ocorreu no dia 29 de Janeiro, estamos a efetuar pequenas reparações, para regressar à normalidade dentro de poucos dias.

Todos os pacientes da Clínica estão a ser informados da ocorrência, e as suas consultas estão a ser remarcadas para as Clínicas OralMED mais próximas,
nomeadamente no Montijo, Barreiro, Almada e Corroios.

Percebemos pela sua mensagem que ainda não terá sido contactado e que não conseguiu obter mais informações através da Linha OralMED (lembramos que a Linha OralMED funciona apenas das 9 às 21horas).

Iremos contacta-lo telefonicamente com a máxima brevidade para efetuarmos o reagendamento dos seus tratamentos.

OralMED
OralMED respondeu à reclamação de Eduarda

OralMED - Devolução

Cara Eduarda Alves

Percebemos pela sua reclamação que aguarda a devolução de parte do valor do seu tratamento, uma vez que resolveu cancela´-lo antes da sua finalização.

Queremos ajudá-la a resolver a situação. E por isso temos efectuado diversas tentativas de contacto telefónico, mas sem sucesso.

Vamos continuar a tentar contactá-la, de forma a podermos esclarecer a situação e ir ao encontro da sua satisfação.

OralMED respondeu à reclamação de Marco Rodrigues

OralMED - Tempo de espera sem justificação

Caro Marco André Fernandes Rodrigues

Percebemos pela sua reclamação que a consulta de avaliação que tinha marcado na nossa Unidade sofreu um atraso que o impediu de comparecer à mesma. Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso, bem como o facto do mesmo não lhe ter sido comunicado em tempo útil.

A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, agradecemos a sua chamada de atenção para esta situação, que nos permite identificar falhas e agir de forma a que situações como esta não se voltem a repetir. Sabemos que já foi contactado telefonicamente pela nossa Clínica para esclarecer toda a situação.

Mais uma vez, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Fazemos votos para que continue a cuidar da sua Saúde Oral. E reforçamos que continuamos disponíveis para que realize a sua consulta de avaliação inicial, caso assim o deseje.