Grupo OralMED Saúde

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED respondeu à reclamação de Maria Santos
há 3 semanas

OralMED - Ligações telefónicas

Cara Maria Santos, percebemos pela sua reclamação que não deseja ser contactada pelos nossos serviços. Informamos que vamos desde já proceder ao barramento do contacto telefónico por si indicado. Lamentamos o incómodo que poderemos ter causado.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente

Jorge Romão comentou uma reclamação à marca OralMED
há 1 mês
Novo comentário
OralMED

OralMED - Sem vontade de sorrir!!

Depois da primeira consulta, e com 4 orçamentos à escolha, optei pelo mais barato (2.500.00€).. 1-4-2019:A… ler reclamação

Jorge Romão

É uma palhaçada uma explicita extorção financeira não conheço os servoços pois,após notar esse atendimento, fiz 3 orçamentos… ler mais

OralMED respondeu à reclamação de Ana Esteves
há 1 mês

OralMED - Falta de cuidados para com os pacientes

Cara Ana Sofia dos Santos Esteves

Percebemos pelas suas palavras que não conseguimos corresponder às suas expectativas num episódio de urgência. Porque a satisfação dos nossos Pacientes é fundamental para nós, vamos analisar a situação que nos expôs e entraremos em contacto assim que possível.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente

OralMED respondeu à reclamação de Isa Pereira
há 2 meses

OralMED - Tratamento inaceitável

Cara Isa Rita Lourenço Pereira,

Percebemos pela sua mensagem que pretende cancelar o seu plano de tratamento e reaver o valor dos tratamentos não efetuados. Sabemos que já foi contactada pela responsável da clínica onde estava a ser acompanhada e que o processo de devolução está já em curso. Contamos que fique resolvido com a maior brevidade possível.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente