Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,5%
Taxa de Solução
63,6%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Atrasos e demora na marcação de consultas

Resolvida
1/10
Diogo Amaro
Diogo Amaro apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Depois de praticamente em todas as consultas existirem atrasos de 15/20 ou mais minutos, de várias vezes pedirem para mudar as consultas, quer seja mudar o dia ou mudar a hora e eu ter aceite, chega ao ponto que não dá mais, depois de me ligarem para pedir para mudar a consulta das 15h para as 16h no qual disse que não havia problema, eram 16:35h ainda não tinha sido atendido.
Estou a fazer um tratamento no qual me dizem que fica pronto em ano e meio, e passado esse tempo ainda estou em tratamento, consultas que deviam de ser mensais (tirando o tempo de quarentena) houve várias situações que acabaram por ser de 2 em 2 meses e o que é certo é que o ano e meio já passou e ainda estou em tratamento. A minha namorada começou 1 mês antes de mim um tratamento mais complexo também numa clínica Oralmed, mas noutra cidade, disseram que iria demorar 2 anos e já tem o tratamento dela praticamente feito, tendo sido sempre tratada TODOS os meses (excepção na quarentena).
Acho que deviam de rever a politica de marcação de consultas pois se sabem que o tratamento do paciente vai demorar mais tempo, não marquem consultas tão juntas umas das outras.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
OralMED
30 de dezembro 2020
Caro Armindo Diogo Ferreira Amaro,

Percebemos pela sua reclamação que ficou desagradado com o tempo de espera para as suas consultas, e com o atraso no seu tratamento. Nas nossas clínicas tentamos sempre tratar todos os nossos Pacientes respeitando os horários marcados. Mas por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências e outras situações inesperadas impedem-nos de cumprir este desejo.

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelos atrasos, e por todos os transtornos que possamos ter causado.

A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, agradecemos a sua chamada de atenção para esta situação, que nos permite identificar falhas e agir de forma a que situações como esta não se voltem a repetir. Sabemos que já foi contactado telefonicamente pela nossa Clínica para esclarecer toda a situação, e que terá sido encontrado uma solução para o seu problema.

Mais uma vez, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Fazemos votos para que continue a cuidar da sua Saúde Oral. E reforçamos que continuamos disponíveis para que realize a sua consulta de avaliação inicial, caso assim o deseje.


OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Diogo Amaro
Diogo Amaro avaliou a marca
12 de março 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.