59.9

OralMED - Cancelamento de contrato

Ana Esteves
Ana Esteves apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019

Venho pelo presente apresentar queixa por parte da clínica Oralmed residente em Odivelas. Há cerca de 5 meses fiz uma extração de sisos do lado esquerdo e fiquei nas piores situações, pois tinha febres, dores que me conduziram por duas vezes a clinica, ao centro de saúde da minha área de residência, na qual resultou numa baixa de 3 semanas. Sendo, que sempre que realizava um tratamento ficava com imensas dores ou febre. Então decidi por término ao meu contrato pagando apenas o montade de serviços que eu tinha usufruído. Porém, na altura, a minha progenitora quiz também fazer a sua inscrição na mesma clínica onde fez o exame e a proposta final de orçamento foi de 2000 mil euros, uma vez, que o banco da mesma estava, com problemas para poder ser por débito direto, eu fiquei como titular da minha mãe. Mas há cerca de 2 meses ( mais ao menos) pedi para cancelar os dois contratos uma vez que esta em meu nome. A minha mãe até ao momento desse plafom de 2000 mil euros usufrui de tratamentos apenas 180 euros, onde pagou mais de 230 euros, afirmando que não iria pagar mais porque o departamento financeiro da oral med tinha de resolver o assunto. Porém, estou desde então a resolver a minha situação ( apenas referente ao assunto da minha mãe), pois já me dirigi ao mesmo, e dizem me que as o procedimento leva
o seu tempo, que não se fazem as coisas de um dia para o outro e que assim que tiver informações que me contactam. Isto já lá vão dois meses, onde nenhum pagamento foi efectuado desde Janeiro devido a situação acima mencionada. Já questionei também uma vez que a dívida da minha mãe está a ser paga que ela poderá ser a titular do processo dela, e na altura dissera me que assim que a situação estivesse concluída que podia ser feita a transferia de nome. Mas até então, nada foi resolvido. Isto está a Gerar conflitos a níveis pessoais pois a empresa Cetelem ( a mesma que forneceu o crédito) envia me mensagens onde relata o atraso de pagamento, onde diz também que estou num processo de extrajucial de incumprimento. Após estas mensagens comuniquei sempre a clínica e sempre me foi dito a mesma coisa, que a situação assim que estivesse concluída eu seria avisada. Sempre com a mesma conversa. Eu gostaria de ser informada dos procedimentos a tomar, porque como deve ser de calcular eu não quero ter o meu nome sujo no banco de Portugal, não quero ver o meu ordenado penhorado. Quando a situação já podia estar resolvida o pelo menos manterem me a par de tudo o que é feito. Caso esta situação não seja resolvida terei mesmo de entrar com um pedido judicial e incluir a clínica neste processo, o que é uma pena. Pois independente destes precaussos gigantes que tanto estám a atrapalhar a minha vida pessoal e nível profissional, a equipa da mesma é super excelente. Daí não entender o porquê deste silêncio ou das respostas vagas que me são dadas. Contudo, gostaria pelo menos de receber uma notificação nem que seja para me exclarecerem de forma assertiva e concreta. Obrigada Ana Sofia Esteves
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
OralMED
11 de fevereiro 2019
Cara Ana Sofia dos Santos Esteves

Percebemos com a sua reclamação que não está esclarecida acerca da situação de dois Planos de Tratamento para os quais solicitou o cancelamento.

Vamos imediatamente analisar a sua situação. Assim que possível, entraremos em contacto consigo, de forma a elucidá-la sobre todas as questões que coloca.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente