Grupo OralMED Saúde

OralMED - Crédito sobre pressão

claudia Alves
claudia Alves apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Comecei a fazer tratamento com oralmed em 2017 onde o custo do tratamento foi no valor aproximadamente 4000€, com vontade de ter um nosso sorriso e ter auto estima aceitei logo. No decorrer do tratamento tudo bem, so que puseram prótese dentária removível e não gostei, porque aquilo estava sempre q mexer e eu tão jovem não queria aquilo para mim. Falei com a doutora que não estava a gostar, logo ela marcou com a financeira da clínica, que disse que tinha um outro custo, a parte do crédito anterior que ainda nem acabei de pagar. Fiquei sem saber o que dizer. Uma doutora analisou e a financeira fez as contas que deu quase 9000€, começo logo a fazer o crédito, só que como não sou repetitiva e não tem o cartão de cidadão a maioria de credores recusaram, depois tentou com valr mas baixo, onde um dos credores aceitaram e enviaram pelo WhatsApp e também pediram para enviar os documentos pelo WhatsApp. Senti muito pressionada. Falou que tinha que pagar quase 500 € por mês e o meu rendimento não chegava para isso. Antes do tratamento começar mandei várias mensagens pelo WhatsApp para clínica que eu não queria porque o valor era muito elevado e não conseguia pagar, não obtive nenhuma resposta da clínica até hoje. Também desde aí não ligaram nem para fazer marcações de consultas crédito antigo que eu estou ainda a pagar.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
OralMED
22 de outubro 2019
Cara Cláudia Sofia Tavares Alves,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra com dúvidas sobre o seu Plano de Tratamento. A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, fazemos questão de lhe esclarecer todos os equívocos pessoalmente. Sabemos que já foi contactada telefonicamente pela nossa Clínica. Aguardamos, assim, a sua presença na OralMED Almada, conforme agendado.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
28 de outubro 2019
Cara Cláudia Sofia Tavares Alves,

Lamentamos o facto de não poder ter comparecido à reunião que tínhamos agendado na nossa clínica. Contávamos com a sua presença para e a podermos ajudar.

Desde então temos tentado contacta-la telefonicamente, mas sem sucesso. Esperamos que se encontre bem. Reforçamos o nosso desejo de resolver a sua reclamação, pelo que vamos continuar a tentar contacta-la para agendar nova reunião na nossa clínica.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
claudia Alves
7 de novembro 2019
Boa noite,
Já tive uma reunião com a clínica oralmed, onde a situação foi esclarecida e resolvida.
Agradeço a atenção.
Cláudia Alves