59.2

OralMED - Demora na resolução

Sara Correia
Sara Correia apresentou a reclamação
27 de agosto 2020

Tenho um crédito associado a um tratamento OralMED pelo que por motivos pessoais não vou poder concluir. Dirigi-me á OralMED da Cova da Piedade onde era acompanhada, eu e o meu filho. Expliquei a situação e pedi o cancelamento do tratamento/crédito, assinei uma minuta com essa informação a dia 28 de Julho de 2020 , onde me foi dito que o prazo de resolução são 30 dias.
Sendo que tenho valores a receber porque fiz um par de consultas e paguei já o crédito em adiantado.
O que se passa é que já passaram quase 30 dias e tanto a OralMED como a entidade financeira Cofidis não me dão qualquer tipo de resposta concreta, a Cofidis indica que está a aguardar Feedback da OralMED, a OralMED da Cova da Piedade disse á quase 15 dias que a situação tinha sido encaminhada para os serviços centrais, ando semanalmente a pedir ponto de situação ás duas identidades.
Podem ser coerentes e credíveis na informação prestado por favor ?
Obrigado
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
OralMED
8 de janeiro 2021
Cara Sara Pereira Correia,

Percebemos pela sua reclamação que aguardava um reembolso que esperava ter sido tratado com maior celeridade. Após contacto com os nossos serviços, sabemos que o mesmo foi já efetuado, e toda a situação resolvida.

Lamentamos a demora do seu processo e esperamos que esta situação não prejudique a confiança que gostaríamos de continuar a merecer da sua parte.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente