59.5

OralMED - Desmarcação de consultas por parte da OralMed

Alexandra Oliveira Batista
Alexandra Batista apresentou a reclamação
11 de setembro 2017

Boa Noite venho por este meio fazer Reclamação à OralMed visto que marco as consulta e vocês desmarcam-nas ! Visto que não irei pagar o crédito que peditam em meu nome à OralMed a dizer que trabalhava na forma da Carnart à 8 anos e só estive na forma 2 anos ( visto que confiei e assinei o contrato sem ler) esse crédito que não usufrui desde Maio de 2016 pois vocês não tratam da minha saúde dentária e demarcam as consultas. Os 1960€ que falta pagar deveriam ser vocês a transferir para a Cofidis. Pois vocês fazem os utentes fazer créditos e quando teem o dinheiro do vosso lado deixam de tratar os utentes. Sem mais nada a acrescentar. Os meus melhores cumprimentos Alexandra Batista.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2017
OralMED
12 de setembro 2017
Cara Alexandra Batista

Através da sua mensagem percebemos que manifesta o seu desagrado com algumas situações, como a marcação de consultas e aspetos relacionados com a opção de financiamento do seu tratamento.

A saúde oral dos nossos pacientes é a prioridade de todos os que trabalham na OralMED - Clínicas de Medicina Dentária. E por isso a nossa equipa começou de imediato a tratar da sua reclamação. Vamos entrar com a Alexandra Batista dentro de poucas horas para ajudá-la a esclarecer todas as suas dúvidas e questões.

OralMED | Confiança
Gestão da Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
6 de outubro 2017
Cara Alexandra Batista,

Na sequência dos vários contactos telefónicos, por email, e por carta, vamos dar esta reclamação por encerrada. A missão da OralMED é ajudar os pacientes a sorrirem para a Vida. Só estamos satisfeitos quando os nossos pacientes recuperam a sua Saúde Oral. E por isso esperamos voltar a recebê-la na sua Clínica OralMED de Cascais. Relembramos que nos pode contactar através de qualquer um dos seguintes números directos: 214 823 988, 925 828 673, ou 910988 739.

OralMED Medicina Dentária | Um Sorriso para a Vida.

OralMED | Confiança
Gestão da Satisfação e Apoio ao Utente