OralMED

OralMED

Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Desrespeito com o cliente

Sílvia Azevedo apresentou a reclamação

Venho por este meio expor uma situação bastante constrangedora, onde em 2019 contratei os vossos serviços fazendo uma avaliação a boca. Foi me imposto um valor de 11000€ para tratamento sem qualquer tipo de problema, onde continua a fazer o tratamento em maio deste ano informei o médico que teria uma bolha na boca, no qual ele me informa para não me preocupar pois quando fosse para colocar as coroas o mesmo se tratava. Passaram dois meses onde o médico neste momento já não se encontra nesta clínica. Foi feito um nova avaliação onde me dizem que o dente teria de ser tratado pois a infeção já estava muito alastrada. Informei da situação que já tinha sido reportada com o médico que me seguia e o mesmo não tinha dado importância.
Fui obrigada a pagar um valor de 306€ para fazer o tratamento deste mesmo dente.
Acho de uma injustiça da vossa parte e de uma incompetência total da vossa parte.
E desde já se alguém me perguntar se estou satisfeito com q vossa clinica eu vou dizer toda a situação que se passou e da minha parte não vai haver outra pessoa para ser vossa utente
15 jul 2021
OralMED adicionou uma resposta

Cara Sílvia Azevedo,

percebemos pela sua reclamação que está insatisfeita com o serviço prestado numa das nossas unidades. A satisfação dos nossos Pacientes é a nossa maior prioridade, pelo que iremos contactá-la com a máxima brevidade para percebermos o que podemos fazer para recuperar a sua confiança.

OralMED | CONFIANÇA

Assim o espero

20 jul 2021
OralMED adicionou uma resposta

Cara Sílvia Maria Gomes Azevedo,

sabemos que falou com a responsável da nossa unidade de Braga, no passado dia 16, e que foi esclarecida toda a situação.

Ficamos muito satisfeitos por termos conseguidos recuperar a sua confiança, e reforçamos que estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa

20 jul 2021
OralMED alterou o estado para Resolvida