Grupo OralMED Saúde

OralMED - Divulgação de informação

maria
maria apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
No dia 03/08 do corrente ano, o meu filho dirigiu - se à oralmed em Gondomar para solicitar uma avaliação dentária e respectivo orçamento. Quando a funcionária lhe disse o valor e fez a respectiva simulação a entidade bancária não aceitou o pedido. Então a funcionária Olga Ferrão disse que o meu filho precisava de outro titular mas que não podia ser a mãe porque tinha problemas com o banco de Portugal. Este tipo de informação não se diz a um jovem sobre a mãe e, além disso a lei da protecção de dados não permite a divulgação de qualquer tipo de dados a não ser ao próprio.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
OralMED
16 de setembro 2020
Cara Maria Cidália, percebemos pela sua reclamação que entendeu terem sido prestadas informações ao seu filho que, embora maior de idade, entende que seriam de carácter pessoal. Sabemos que todo o mal entendido foi já foi esclarecido diretamente com a clínica.

Esperamos que esta situação não prejudique a confiança que gostaríamos de continuar a merecer da sua parte.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente