59.2

OralMED - Estão a pedir-me para pagar quase 200 euros por um erro da clínica

Carla Sousa
Carla Sousa apresentou a reclamação
22 de abril 2021
Venho por este meio reclamar a minha insatisfação para com a clínica situada em Loures

Seguinte fui fazer uma avaliação a boca foi feito o orçamento iniciei os tratamentos para começar o mau serviço com o molde da próteses quê veio com menos 2 dentes e estive de esperar uma semana para resolver a situação o qual acrescentaram os 2 dentes em falta depois disso foi me restaurado um dente o qual deveria ter sido desvitalizado antes da reconstrução o agora depois de uma nova avaliação por outro médico na mesma clínica ele disso quê a care era profunda e que o dente tem de ser desvitalizado e que tenho de pagar fora a prestação do crédito quê foi pedido no orçamento perto de 200 euros no total quê tenho de pagar a cada consulta quê tenha para desvitalizar o dente sinto me muito insatisfeita com o serviço prestado....

Aguardo uma resposta....

Atenciosamente: Carla Sousa
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
OralMED
23 de abril 2021
Cara Carla Sousa,

percebemos pela sua reclamação que está insatisfeita com o serviço prestado na nossa unidade de Loures. A satisfação dos nossos Pacientes é a nossa maior prioridade, pelo que iremos contactá-la com a máxima brevidade para percebermos o que podemos fazer para recuperar a sua confiança.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
7 de maio 2021
Cara Carla Sousa,

sabemos que foi contactada pela nossa unidade de Loures, e que foi esclarecida toda a situação.

Ficamos muito satisfeitos por termos conseguidos recuperar a sua confiança, e reforçamos que estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente