Grupo OralMED Saúde

OralMED - Falta de consideração

Inês Thomas
Inês Thomas apresentou a reclamação
12 de setembro 2020
Eu valorizo muito a minha saúde dentaria e tenho em conta quais os dentistas que decido usar. Nesta situação em especifico, tive uma certa urgência em ser vista por um dentista pois desde que começou a pandemia em Portugal, ainda não tinha conseguido ser vista por ninguém. A sede da oralMed entrou em contacto comigo no inicio desta semana que passou com a oferta da primeira consulta com direito a raio-x e ver o que se teria que fazer e como eu estava com alguma urgência em ser vista, aceitei (eu sou muito séptica em relação a dentistas deste género). Marcámos a consulta para hoje, sábado, para as 18h e ligaram-me ontem para confirmar a consulta, ao qual eu confirmei. Tudo muito certo até agora. O problema foi eu chegar ao consultório 5min antes e a recepcionista perguntar se tinha consulta marcada (parecia estar com a cara um bocado em pânico) e eu respondi que sim e dei lhe o meu nome. Ela logo a seguir avisa-me que o dentista não está no consultório porque teve que sair de emergência. Primeiro: não gostei do facto de não ter sido logo imediatamente avisada que não ia ter consulta e Segundo:Eu avisei que tinha alguma certa urgência e mesmo assim só me podiam marcar para dia 22 deste mês. Pelo facto de não terem tido um "futuro" cliente em consideração de simplesmente ligar para avisar, acabaram por me fazer perder o interesse de usar os serviços deles por completo.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
OralMED
8 de janeiro 2021
Cara Inês Soares Thomas,

Percebemos pela sua reclamação que ficou desagradada pelo facto de não ter sido possível atendê-la, para a sua consulta de avaliação. Nas nossas clínicas tentamos sempre tratar todos os nossos Pacientes respeitando os horários marcados. Mas por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências e outras situações inesperadas impedem-nos de cumprir este desejo.
Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso, bem como o facto do mesmo não lhe ter sido comunicado em tempo útil.

A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, agradecemos a sua chamada de atenção para esta situação, que nos permite identificar falhas e agir de forma a que situações como esta não se voltem a repetir. Sabemos que já foi contactada telefonicamente pela nossa Clínica para esclarecer toda a situação, e que remarcou a sua consulta, não lhe sendo posteriormente possível comparecer. Esperamos que se encontre bem, e mais uma vez, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Fazemos votos para que continue a cuidar da sua Saúde Oral. E reforçamos que continuamos disponíveis para que realize a sua consulta de avaliação inicial, caso assim o deseje.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente