Grupo OralMED Saúde

OralMED - Falta de cuidados para com os pacientes

Ana Esteves
Ana Esteves apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Venho comunicar o meu descontentamento com o serviço de atendimento telefónico por parte da entidade clínica oralmed de Odivelas, onde sou paciente. Independente de não ser uma paciente que lá esteja a toda a hora, surgiu - me uma inflamação nas gengivas, na qual no dia de ontem pedi para verem se havia disponibilidade de eu ser vista para me passar medicação uma vez que estou cheia de dores, perda de sangue nas gengivas e tudo inchado. A senhora do outro lado, disse que me ligava e até agora nem uma chamada. Como não aguento e hoje estou pior tive que me dirigir ao hospital e pagar uma consulta na qual o serviço da clínica devia de abranger o mesmo. Acho de uma falta de cuidado para com os clientes que pagam os seus serviços e ainda são recebidos desta forma. Obrigada

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
OralMED
24 de julho 2019
Cara Ana Sofia dos Santos Esteves

Percebemos pelas suas palavras que não conseguimos corresponder às suas expectativas num episódio de urgência. Porque a satisfação dos nossos Pacientes é fundamental para nós, vamos analisar a situação que nos expôs e entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
27 de agosto 2019
Cara Ana Sofia dos Santos Esteves

A coordenação da clínica tem tentado entrar em contacto para o telefonicamente, mas sem sucesso. Analisada a situação que nos expôs, percebemos que se tratou de um lapso da nossa parte. Lamentamos a situação ocorrida, e tomámos já medidas para que tal não volte a acontecer. Se nos puder contactar ou passar pela clínica, gostaríamos muito de apresentar as nossas desculpas pessoalmente.

Atenciosamente,

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Ver perfil de
16 de julho 2019

E o que fez o hospital para resolver o seu problema?