59.2
Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Manutenção

rui manuel campos montes da silva
rui silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2017

Fiz um contrato de 42 meses de crédito no valor de 2110€ para arranjar a boca no qual estava incluído a manutenção de 6 em 6 meses pois já paguei o crédito em 42 meses e á mais de um ano e meio nunca mais me contactaram.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2017
OralMED
4 de outubro 2017
Sr. Manuel da Silva,

A sua mensagem leva-nos a perceber que gostaria de agendar a sua consulta de revisão. Vamos contactá-lo para esse efeito.

A prevenção é a melhor forma de manter uma adequada Saúde Oral. E é por esse motivo que todos os pacientes na OralMED mantém o contacto regular com a sua Clínica, e agendam as suas consultas de revisão de acordo com a sua melhor disponibilidade. As consultas de revisão semestrais são gratuitas para todos os pacientes OralMED e agendadas logo após a conclusão dos tratamentos.

Com milhares de pacientes tratados de norte a sul do país, e um índice de satisfação e recomendação cada vez mais elevado, a OralMED tem o orgulho de ser a Clínica de confiança de cada vez mais portugueses.

Na OralMED acreditamos que quando se sorri para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E é por isso que esperamos revê-lo em breve na sua Clínica OralMED para que continue a ter a melhor solução para a sua Saúde Oral.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
6 de outubro 2017
Sr. Manuel da Silva,

Após os contactos estabelecidos para o agendamento de novas consultas de revisão, vamos concluir esta reclamação. A missão da OralMED é ajudar os pacientes a sorrirem para a Vida. Todos temos direito a ter uma boca saudável. E por isso aguardamos pela sua visita para o ajudarmos a recuperar a sua Saúde Oral.

OralMED Medicina Dentária | Um Sorriso para a Vida

OralMED | CONFIANÇA