Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,5%
Taxa de Solução
63,6%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Marketing não solicitado

Resolvida
1/10
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
No dia de hoje recebi um contacto do número 211457000, sem ter solicitado qualquer contacto ou autorizado o mesmo. Era da Oralmed para fazerem apresentação da clínica e produtos, ou seja, chamada de marketing não solicitado que viola o RGPD.

Questionada a operadora onde arranjou o meu número e porque se encontra a violar a lei, informa que é aleatório e que só querem dar a conhecer o serviço e a clínica.

Pesquisando pela internet, ligaram-me.com/numero/211457000, verifico que várias pessoas são incomodadas com chamadas de marketing sem terem solicitado, o que significa que esta empresa viola a lei, sabe que está a violar e claramente não quer saber.

Quando uma empresa quer começar uma relação comercial com base em ilegalidades, sabemos lá que mais ilegalidades estão dispostas a cometer.

Já fiz a respetiva participação à CNPD e agradeço que não me voltem a incomodar mais.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
OralMED
30 de setembro 2022
Caro Tiago Ferreira,

Percebemos pela sua reclamação que foi contactado pela nossa Linha de Apoio e que terá ficado com a ideia de que o seu número constava de uma base de dados que teríamos em nosso poder.

A OralMED procede à escolha, de forma aleatória, de números de telefone para quem contacta, para dar a conhecer os seus serviços a potenciais interessados.
A escolha de um número aleatório é feita através de uma série numérica, sendo que as sequências de números aleatórios são geradas por sequências que podem ser previstas conhecendo-se o número inicial, indicativos por região/operadora, fixos ou móveis.

Informamos que vamos, desde já, proceder ao barramento do seu contacto telefónico, para não voltar a ser contactado indevidamente.

Lamentamos e apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo que poderemos ter causado.

Cumprimentos,

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira avaliou a marca
13 de outubro 2022

Uma marca que viola a lei de forma tão flagrante ao saber que não pode fazer contactos de marketing não solicitado e mesmo assim o faz, não é digna de qualquer confiança. Se violam a lei nisto, imagine-se o resto.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.