59.9

OralMED - Mau diagnostico

Andreia Sofia Ferreira Rodrigues Pinto
Andreia Pinto apresentou a reclamação
6 de abril 2017

Á cerca de dois anos mais ou menos, fui interceptada por uma menina a falar me da oralmed para ir conhecer a clínica e fazer um diagnostico grátis, visto que estava a precisar la fui eu. Fizeram o tal diagnostico ao qual me fizeram um mau diagnostico dizendo que teria de meter uma prótese para preencher locais vazios por falta de dentes, isto depois de fazer raio x, eu confiei e comecei a fazer o tratamento á boca, entretanto já com os dentes tratados chegou a altura de fazer os moldes para as próteses, quando a dentista disse que ia ter de aguardar um ano pois tinha os dentes do ciso a nascer, ao qual eu pergunto será que não se via no raio x, sim via se depois propôs me pôr o aparelho ao qual eu recusei por falta de dinheiro ou seja paguei o tratamento ate dos dentes todos e disse que teríamos de resolver por causa das próteses para devolver o valor á cofidis á qual me disseram que iam resolver, o que é certo é que continuam a retirar o valor da conta sem nada se resolver. Fiquei muito mal impressionada com a clínica e não aconselho a ninguém.

Data de ocorrência: 6 de abril 2017
Andreia Sofia Ferreira Rodrigues Pinto
Andreia Pinto avaliou a marca
13 de abril 2017

Desde já deixo aqui exposto, que a clínica Oralmed de Braga fez de tudo para resolver a minha situação e em menos de uma semana ficou tudo resolvido. Desde já agradeço aqui a disposição de quem resolveu.