59.5

OralMED - Mau profissionalismo

Vera Rebelo
Vera Rebelo apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Depois de uma tentativa de limpeza que não me fizeram, e tinham me dito no final do tratamento que não ficou tão barato quanto isso, que tinha direito a uma ou duas limpezas anuais vitalícias. Fiz um contrato com a Oralmed em Gondomar para fazer tratamento dentária e nesse contrato informaram da limpeza anual e claro fazendo contas é de aproveitar, só que se esqueceram de avisar que a partir desse momento a nossa boca tem de ser exclusivamente deles, porque no fim do contrato e passado 2 anos voltei lá para fazer a limpeza que era para ser vitalícias tinha perdido o direito porque tratei um dente fora do Grupo Oralmed.
Data de ocorrência: 30 de abril 2022
OralMED
17 de maio 2022
Cara Vera Rebelo,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado pela nossa unidade de Gondomar. Queremos que saiba que lamentamos imenso a situação que nos descreve e ficamos muito tristes por saber que a desiludimos.

Nas clínicas OralMED Medicina Dentária trabalhamos de acordo com as abordagens clínicas da Medicina Dentária contemporânea. O que significa que tratamos a boca como um todo de forma a restabelecer e manter a Saúde, Função e Estética do Sorriso. Uma vez que pretendemos assegurar o sucesso dos tratamentos a longo prazo, após a conclusão dos procedimentos previstos oferecemos a todos os Pacientes uma consulta de rastreio e destartarização semestral vitalícia. Este nosso serviço é uma forma de garantir que problemas ou complicações que surjam mais tarde, e que possam colocar em causa os tratamentos realizados, são identificados atempadamente e são seguidos por um Médico Dentista vocacionado para as necessidades do Paciente. Para assegurar que assim é, as nossas equipas médicas são multidisciplinares. E são compostas por Médicos Dentistas que trabalham de forma articulada para que nenhum fator falhe e não se percam dados fundamentais ao tratamento do Paciente. É este nível de cuidado que nos permite fazer um controlo de qualidade rigoroso de todos os casos clínicos. Por este motivo, quando os Pacientes optam por realizar um procedimento noutra clínica, não podemos continuar o nosso trabalho de manutenção da Saúde Oral, uma vez que, como deverá compreender, não nos podemos responsabilizar pelos impactos de quaisquer tratamentos que tenham sido realizados por profissionais de Saúde Oral externos às nossas clínicas.

Vamos encaminhar internamente a sua reclamação para o responsável da nossa Unidade de Gondomar, que deverá entrar em contacto consigo com a maior brevidade possível.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente