Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Não cancelou contrato

Barbara Santos apresentou a reclamação
25 de junho 2020 (editada a 26 de junho 2020)
No dia 29 de maio pedi cancelamento dos serviços na Oralmed, passei nas instalações, assinei os papéis e trouxe os recibos correspondentes as 2 consultas que tive (80€ na totalidade), aí já ficou tudo feito e resolvido. No dia 6 de junho foi-me pedido que passasse nas instalações novamente para fazer um pagamento de 80€ em loja pois sem isso não conseguiam cancelar com o Cetelem, banco que estão associados e é através desse banco que são pedidos os créditos e, esse valor que eu dei em loja depois iria ser devolvido pela Cetelem.
Passei nas instalações, fiz o pagamento e garantiram que estava tudo tratado mas, por volta do dia 20 ou 20 e pouco de Junho para contactar a Cetelem e ver se está tudo terminado.
Hoje contactei a Cetelem e para minha surpresa ainda não tinha chegado nenhum pedido de cancelamento até eles, ou seja, o débito irá continuar a ser feito. Estou a pagar mensalidades de algo que já supostamente cancelei e de um serviço que não uso.
É vergonhoso o serviço e irresponsabilidade dos colaboradores da oralmed
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
1 de julho 2020
Continuo a espera de uma resposta e, informo que a Cetelem já fez débito este mês !!
Terei de ir às instalações reclamar pessoalmente para ver se o assunto é tratado mais rapidamente.
6 de julho 2020
Cara Cátia Carvalho,
Compreendemos pela sua reclamação que aguarda o cancelamento do seu contrato há mais tempo do que seria expectável. Efetivamente, devido aos vários constrangimentos a que todos estivemos sujeitos nos últimos meses, estes processos estão a ser mais demorados do que o habitual. Pedimos desde já as nossas desculpas e informamos que o valor que lhe é devido lhe será creditado nos próximos dias.

8 de julho 2020
Informo que continuo à espera do reembolso e, do cancelamento pois, a cetelem informou que ainda não recebeu a solicitação de cancelamento do contrato.
Informo também que, para o cancelamento do crédito não era obrigada a fazer qualquer pagamento nas vossas instalações, palavras da cetelem. Tenho todos os comprovativos.
Espero que esta situação seja resolvida o mais rápido possível!
8 de setembro 2020
Cara Cátia Carvalho,
Confirmámos junto do nosso parceiro financeiro que a anulação do seu contrato foi efetivada a 15/07/2020, tendo-lhe sido reembolsado o valor que lhe era devido. Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas pela demora na resolução do seu processo.

Atenciosamente,

10 de setembro 2020
Ainda não foi resolvida a situação pois, ainda não foi feito o reembolso!
Fico a aguardar o reembolso e comprovativo do tal.
18 de setembro 2020
Continuo a espera de resposta e do reembolso .
30 de dezembro 2020
Não foi feito o reembolso dos 80 euros pedidos no consultório.
30 de dezembro 2020
Cara Cátia Carvalho,

a fim de esclarecermos todas as suas duvidas relativamente á anulação do contrato com a Cetelem, estamos a tentar contactá-la via telefone e e-mail, desde o mês de Setembro, mas sem sucesso. Hoje, dia 30 de Dezembro de 2020, foram realizadas novas tentativas de contacto, novamente sem sucesso. Assim sendo, solicitamos o seu contacto, ou a indicação do horário mais conveniente para que possamos contactá-la.