OralMED

Grupo OralMED Saúde

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - OralMEd - Fui "convidada a sair"

Marta Lopes apresentou a reclamação

Fiz um tratamento com esta clínica, há cerca de dois anos, cujo valor ficou muito perto dos 1000€.

No mesmo, estavam incluídas duas próteses esqueléticas, com manutenção vitalícia, (pelo menos foi o que me foi dito na altura de assinar e dar aval ao orçamento), assim como as consultas de revisão de meio em meio ano.

Passado este tempo, fui à maioria das consultas de revisão, faltando a duas ou três, é um facto, sendo que numa delas, apresentaram-me um novo orçamento para desvitalizar um dente.

Como achei o valor uma pequena exorbitância, fui tratar a uma outra clínica.
Nunca me foi dito, em altura nenhuma, que não poderia fazê-lo (o que é no mínimo razoável da vossa parte, pois cada pessoa vai onde quer e bem entender)

Na consulta seguinte a esta desvitalização, voltei à OralMed, para mais uma revisão.
Como é óbvio, a dentista que me "seguia" desde de sempre, constatou que efectivamente já tinha o dente tratado, mas reagiu duma forma natural, prosseguindo normalmente com a consulta.
Tudo isto seria normal, se no passado mês de Abril, não me ligassem a marcar uma nova consulta de revisão (o que é habito) para o dia X.
Fui à consulta como agendado, e após cinco minutos de estar no consultório, a responsável pela clínica, chamada pela dentista, entra no consultório, dizendo que a colega não faria a consulta, uma vez que já tinha desvitalizado o dente noutra clínica
( situação esta que já se tinha verificado da ultima vez que lá estive )
A minha indignação foi do tamanho do mundo...
Após uma conversa nada simpática, de parte a parte, fui "convidada a sair".

A minha pergunta é a seguinte:
Quem terá de se responsabilizar pelos ajustes das referidas próteses?
É a única questão que gostaria de ver respondida por esta entidade.
Ah e já agora sugiro que antes de marcarem consultas, com os vossos clientes, perguntem sempre antes, se entretanto não foram à concorrência... pois aos vossos olhos é inadmissível.

22 Mai2017
OralMED adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

A reclamação apresentada no Portal da Queixa mereceu a nossa melhor atenção.

Importa, porém, referir que, antes de mais, é necessário contextualizar os factos relativos ao processo, pelo que necessitamos que nos indique a que clínica se refere para podermos dar seguimento ao solicitado.

Agradecemos o seu contacto e apresentamos os melhores cumprimentos.

12 Jul2017
Marta Lopes adicionou uma resposta

Guimaraes

03 Ago2017
OralMED adicionou uma resposta

Sra. Marta Lopes,

O desagrado que manifestou nesta reclamação, foi enquadrado e respondido na sua nova mensagem de 17 de Julho, aqui no Portal da Queixa com o n. 11234717.

Reforçamos uma vez mais que foi com muito gosto que voltámos a recebê-la na nossa Clínica no passado dia 01 de Agosto. Como se trata do mesmo assunto, e uma vez que ficou solucionado entre ambas as partes, tendo a OralMED conseguido responder da melhor forma, vamos considerar esta sua mensagem como estando resolvida.

Voltamos a agradecer toda a atenção que voltou a dar à sua Clínica OralMED.

OralMED Guimarães

28 Ago2017
OralMED alterou o estado para Sem resolução
28 Ago2017
OralMED alterou o estado para Resolvida