59.9
Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Orçamento versus atendimento

luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Nao ha muito que descrever sobre a forma enganosa como agem.
A minha filha com 22 anos estava com os dentes em bastante mau estado por descuido seu.
Por pesquisa encontrei esta clinica, que logo na 1a consulta fizeram questao de fragilizar com a afirmacao de que ela podia morrer em dias caso nao tratasse os dentes.
Muito conveniente.
Ora a minha filha teve de facto alguns dentes a tratar e alguns que definitivamente nao podiam ser tratados pelo que necessitaria de uma protese .
Ora ja na altura eu informei que teria pouca disponibilidade financeira mas ainda assim deram um orcanento de cerca de 4000 euros.
Sendo que estamos a falar de algumas desvitalizacoes.
Tudo com garantia da suposta qualidade.
Ora bem, expliquem me entao a qualidade de umq placa colocada numa jovem de 22 anoa em que lhe é dito que para o resto da sua vida adulta nao podera comer nada inteiro.
Expliquem me a coordenadora(porque de facto nem é pelo valor, deve ser pela qualidade) diz que a boca da minhq fikha é uma fossa, e ela ouve eate comentario, pois pensaram que ja nai estavamos presentes.
Expliquem-me a resistencia a entregarem recibos de pagamento e justificarem um orcamento tao alto m proteses de alta qualidade(ou não) com as quais nao se trincam.
De facto, servico de excelência.
Em que encaminhqm pedidos pos recibos para aqui e para ali.
E no final nunca querem entregar nada.
Agora que o dinheiro esta entregue e do vosso lado, a preocupação é NENHUMA
a recepcionista diz que nao é nada com ela, a doutora diz que é a gestora...mas como essa senhora joana nao gosta de fossas, nao sei.
Portanto concluo que o dinheiro só vow ponha a sorrir a vós.
Nao pretendo efetivamente qualquer texto pre definido como vcs tanto gostam de fazer copy paste.
Tenho toda a intencao de recorrer á ordem e expor o caso, tal como mostrar comparativamente o trabalho efetuado versus a qualidade a que a minha filha teve direito na oralmed de Braga.
Ela ficou com uma placa mal feita, de qualidade inferior e afinal descobre se que sobra valor do orcamento mas o dinheiro fica pendurado.
Se fazem todo o orçamento, qual a necessidade de sobras?
Bastante confuso correto?
Pois para mim também.
Portanto a minha filha nao tem bocq para nada...mas pagou 400 por dentes e tratamentos de papel....
Agora teria de gastar outros 2000 pata corrigir os tratamentos de alta qualidade.
Portanto...foi dinheiro para?

Enfim... como indiquei... melhor sera recorrer a todas as entidadea competentes porque isto é...puro engano.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
OralMED
11 de outubro 2017
Caro Sr. Luis Filipe Pereira Ribeiro,

Percebemos pela sua reclamação que está naturalmente insatisfeito com o serviço prestado na Clínica. Vamos contactá-lo de imediato para repor as suas expectativas e recuperarmos a sua confiança.

Todos temos direito a ter uma boca saudável e por isso a nossa missão é ajudar os pacientes a sorrir para a Vida. Milhares de pacientes já o conseguem fazer depois de se tratarem nas Clínicas OralMED. Juntos, vamos encontrar a melhor solução para a Saúde Oral da sua filha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro avaliou a marca
31 de outubro 2017

O dr diogo responsavel foi extremamente simpatico e disponível.