OralMED

Grupo OralMED Saúde

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Problemas inerentes a prótese superior e inferior

Patrícia Almeida apresentou a reclamação

O meu nome é Patrícia Isabel Dias De Almeida, utente na Vossa Clínica na Cidade do Barreiro, localizada - R. Miguel Bombarda 163, 2830-089 Barreiro.

Após ter ponderado bastante e de ter inicialmente tentar resolver a situação na Vossa Clínica s/ sucesso, decidi escrever este Email na expectativa de uma pronta resposta e solução.

Em Julho de 2018 decidi resolver fazer um tratamento dentário e recorri aos Vossos serviços na clínica em questão (Falamos em 1500,00€) na qual ainda hoje permaneço com algumas deslocações no sentido de o finalizar e para pontuais revisões desse mesmo tratamento. Entre as várias reparações, existiu 1 dente que teve necessidade de várias intervenções após queixa e dores pelo facto de não ter ficado reparado em condições e que ainda hoje me queixo.

Neste tratamento foi proposto no final a colocação de 2 próteses (Superior e inferior.) que para além de nunca ter conseguido realizar uma habituação eventualmente normal, provocou-me sempre muitas dores em ao fim de uns dias de utilização começam a sair/saltar da boca.

Posso indicar, tendo já referido isso nos Vossos serviços, que o meu esposo realizou um tratamento no CMO do Barreiro com colocação de Prótese e nunca mas nunca teve qualquer problema e muito menos a sua prótese sair da boca como a minha saí. Já nem falarei da prótese inferior que me causa enormes dores não conseguindo resistir aos ferimentos que me causa acabando por desistir de a colocar. Em suma fiz uma escolha muito má.

Por ultimo temos também a falta de espaço para as Higienizes Oral programadas que ao que parece pela falta de Recursos Humanos são programadas com espaço de tempo elevados que por momentos já nem me lembro que sou assistida ali.

Acredito que se me fosse solicitado um tratamento de 2000€ ou até mesmo 3000€ eu teria acedido mas tal não aconteceu. Foi-me proposto os 1500€ para o tratamento que já estão do Vosso lado e eu continuo com um sentimento não só de mau estar como também dos piores investimentos que fiz ao nível de saúde em ter procurado os Vosso serviços. Sinto que terei de recorrer ao não existir uma resposta efectiva dos senhores ao CMO do Barreiro numa expectativa de resolução.

Acreditando na celeridade e do bom nome que vos permite ser uma estrutura com dimensão solicito a Vossa intervenção/ajuda no sentido de tentarmos ultrapassar a questão de forma positiva para ambas as partes ou pelo menos com menos mau estar para mim.

Patrícia Almeida
01 Out2019
OralMED adicionou uma resposta

Cara Patrícia Isabel Dias de Almeida,

Percebemos pelas suas palavras que o seu tratamento não está a decorrer de acordo com as suas expectativas, tendo nomeadamente dificuldades de adaptação às suas próteses.

A satisfação dos nossos Pacientes é a nossa prioridade, portanto vamos desde já analisar o seu processo. Queremos muito recuperar a confiança que depositou em nós e encontrar a melhor solução para a sua Saúde Oral.

A responsável da nossa Unidade do Barreiro irá contactá-la telefonicamente com a maior brevidade possível.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa

14 Out2019
OralMED adicionou uma resposta

Cara Patrícia Isabel Dias de Almeida,

Sabemos que foi já atendida na nossa Unidade do Barreiro e que conseguimos corresponder às suas expectativas. E que as suas próteses estão já devidamente adaptadas.

Esperamos ter recuperado a confiança que gostaríamos de continuar a merecer da sua parte.

Aproveitamos para relembrar que a nossa equipa estará sempre disponível para a receber e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa

14 Out2019
OralMED alterou o estado para Resolvida
20 Nov2019
Patrícia Almeida avaliou a marca