Grupo OralMED Saúde

OralMED - Reclamação

Vanessa Alexandra
Vanessa Alexandra apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Boa noite, venho por este meio reclamar o serviço prestado pela clínica oralmed em Almada do qual em Março do ano passado, 2020, desloquei me a loja para analisar orçamento para tirar um simples cárie, no entanto verificaram que seria melhor tirar os sisos, apesar do orçamento elevado aceitei, contudo, marcaram me diversas consultas e fiz determinados exames para iniciar o processo. Entretanto entrou a pandemia logo e cancelaram me as consulta que estavam marcadas para começar o tratamento. Após abertura das lojas contactei várias vezes para a loja apresentar o meu desagrado, e também para fazer a alteração ao contrato e das diversas vezes disseram que teria de ser com a colega e que me devolveriam a chamada, até à data nenhuma comunicacao feita nem qualquer contacto até mesmo para agendar alguma consulta. Desta forma estou a 1 ano a pagar uma mensalidade sem usufruto do serviço. Necessito do tratamento mas sem hipótese de estar a pagar noutra empresa. Portanto desta forma pretendo reclamar e ser reembolsada de um serviço que nunca chegou a ser prestado.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
OralMED
5 de maio 2021
Cara Vanessa Alexandra,

percebemos pela sua reclamação que está insatisfeita com a demora no contacto para iniciar os seus tratamentos. Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo sucedido, e por todos os transtornos que possamos ter causado.

A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, agradecemos a sua chamada de atenção para esta situação, que nos permite identificar falhas e agir de forma a que situações como esta não se voltem a repetir. Iremos contactá-la com a máxima brevidade para percebermos o que podemos fazer para recuperar a sua confiança.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
17 de maio 2021
Cara Vanessa Alexandra,

sabemos que reuniu com responsável da nossa unidade de Almada, e que foi esclarecida toda a situação.

Ficamos muito satisfeitos por termos conseguidos recuperar a sua confiança, e reforçamos que estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente