59.9

Vania Santos Ferreira
Vania Ferreira apresentou a reclamação
13 de abril 2019

Boa tarde.
Venho por este meio reclamar uma situação no qual nao o pode fazer por escrito na clínica Oralmed de Ermesinde por nao ter o livro de reclamações, porque estava cheio.
Dia 11 de abril dirigime a clínica para uma consulta marcada para as 19:30 no qual cheguei 10 minutos mais cedo sendo que a hora da minha consulta foi chamada outra paciente as 19:39 passado 10 minutos foi a balcão perguntar se estava muito demorado, resposta de uma funcionária que era normal o atraso nas consulta sem esta situação acontecer sempre assim em todas as minhas consultas eu questionei o motivo de numa consulta eu ter chrgado atrasada dez minutos a médica nao me atender a mesma com agressividade respondeu ate parece que alguma vez a doutra vez isso no qual respondi se estou a falar e porque e verdade.
Porque esta situação repetiu-se a um mes e meio a tras no qual ia escrever no livro de reclamações no qual nessa altura ja estava cheio mas a responsável chamou me ao gabinete falou comigo dizendo que ja tinha chamado a medica atencao desta situação que sempre acontecia comigo.
As 20:00 sou chamada por a minha médica no qual eu questionei que passava meia hora da minha consulta mt repentinamente e sem modos a médica respo deu que nao aceitava qualquer reclamaçao e chamada de atenção da minha parte poque esta cansada por estar a trabalhar muitas seguidas e sem folga , eu respondi nao seha por isso nao precisa de me atender e dirige ao balcão e pedi o livro de reclamações no qual foi me dito nao podemos dar porque esta cheio neste momento veio a responsável e questionou-me o pk do livro e que eu nao tinha qualquer razão eu educadamente respondi sebdo assim vou ligar a psp para resolver a situação a responsável com a perguntar o porque do livro em tom de arrogância no qual eu dirigime para fora da clinica dizendo so falo quando chegar as autoridades. Sai para fora liguei as autoridades no qual estiveram no local tomaram conta da ocorrência.
No qual dentro da clínica foi informado aos agentes que era me facultado os relatórios medicos no dia seguinte na hora de expediente por escrito e quee era devolvido o valor dos tratamentos em falta.
No dia 12 de Abril derigime a clínica para o pedido dos relatórios medicos no qual fui muito mal atendida por a funcionaria que sem educação respondeu nao lhe vai ser dado relatórios medicos se pretender os relatórios tera de ir por via judicial ou entao va a PSP eu disse isso não foi dito ontem a PSP foi para vir aqui requerer por escrito a funcionaria em questão disse a unica coisa que facultamos e o Raio X mas não todos so foi facultado o último que fiz uma semana antes desta situação. No qual saio da clínica dirigi me a PSP saber dos meus direitos fui informada para voltar a clínica e fazer a reclamacao por escrito assim o fiz voltei a clinica pedi novamente o livro de reclamações no qual foi recusado e a funcionaria respondeu a situação ja nao ficou resolvida ontem Vania acho que ficou e novamente nao me faculta o livro de reclamações deu a mesma resposta sai fora da clinica chamei novamente as autoridades tomaram conta novamente da ocorrência no qual ainda nao havia livro de reclamações e fui dito as autoridades que podia fazer o pedido dos relatórios medicos que ira ser facultado.
Entrei na clinica pedi no qual foi dito que so quarta-feira dia 17 de Abril e que a Dra. Passa questionei o dia para o levantamento no qual mandaram aguardar a chamada da Dra.
Hoje dia 13 de abril entrei em contacto com a clínica e pedi pata falar com a responsável no qual passaram a chamada no qual questionei como ira ser com os tratamentos em falta foi informado que se quise continuar o tratamento que o faxiam se nao o dinheiro que falta dos tratamentos que não foram feitos seria devolvidos a financeira. Como pode ser uma vez que o dinheiro a eles foi pago na totalidade eu pago mensalmente a financeira ate ao fui a totalidade com os respectivos juros.
Alem do prejuízo do tratamento estou com as dores e a financeira nao vai reduzir nenhum valor porque nao tem nada haver agora com a clínica.
Obrigado boa tarde .
Aguardo atenciosamente uma resposta conclusiva.

Data de ocorrência: 13 de abril 2019
OralMED
17 de abril 2019
Cara Vania Santos Ferreira

Percebemos pela sua reclamação que ficou desagradada com o tempo de espera para as suas consultas. Nas nossas clínicas tentamos sempre tratar todos os nossos Pacientes respeitando os horários marcados. Mas por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências e outras situações inesperadas impedem-nos de cumprir este desejo.

Informamos que ainda hoje será contactada telefonicamente, de forma a ajudarmos a encontrar a melhor solução para a sua solicitação.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
30 de abril 2019
Cara Vania Santos Ferreira

Relembramos que, tal como já combinado telefonicamente, aguardamos a sua presença na clínica para resolução da situação de acordo com o seu desejo.

Atenciosamente,

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Vania Santos Ferreira
Vania Ferreira avaliou a marca
28 de maio 2019

Péssimos tratam as pessoas pior que animais.

Obrigada por partilhar esta triste e inadmissível experiência. Estou a precisar de um dentista novo, e vim consultar o portal da queixa para me ajudar na escolha. Vou optar por outra clínica