59.9
Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Reclamação e reembolso

joao paulo da silva oliveira
joao oliveira apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Fui Oralmed de Vila Nova de Famalicão para tratar de uma dor de dente e de uma possível extração, após a consulta me foi sugerido o tratamento do dente . Achei estranho porque já tinha vindo de outro dentista que tinha condenado o dente no entanto queria uma segunda opinião e por insistência da dentista resolvemos salvar o dente. . No entanto após varias consulta para tratamento do dente e centenas de euros gastos o dente fico supostamente bom. Não demorou algumas semanas e começou o calvário, idas constantes por problemas com o mesmo dente , obsesso/ fistula , mau cheiro , tempo perdido , varias horas e muito sofrimento., passado meses ainda estou com obesso/ fistula ( sei que durante 1 mes não tiveram culpa devido ao corona virus) mas o problema já vinha de traz .
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
OralMED
6 de maio 2020
Caro João Paulo da Silva Oliveira,

Tendo já recebido a sua reclamação por via de correio eletrónico, informamos que estamos neste momento a averiguar os motivos da sua reclamação. Entraremos em contacto com a máxima brevidade possível.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
joao oliveira
17 de julho 2020
Após ter recebidos diversos telefonemas , tentando justificar o que não tem justificação .
Não quiserem nem me ressarcir pelo menos o pagamento que tive que realizar em outra clinica para o dente fosse extraído. Ou seja o problema segunda a pessoa que me ligou foi porque minha gengiva infeccionou, alias
a culpa foi da minha gengiva , mas de fato o problema é que o dente já estava condenado e quiseram tratar algo que já não tinha solução , e tudo pensando no lucro.
Irei continuar reclamando pelo meus 180.00 euros + 35 euros que gastei , e por não falar do tempo e sofrimento que tive ( danos morais). Se nada resolverem irei avançar judicialmente , não pelo dinheiro , mas sim para que outras pessoas não aconteça o mesmo. Irei responsabilizar a clinica a medica dentista.