Grupo OralMED Saúde

OralMED - Reembolso

Lanucy
Lanucy apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Desde o dia 15/4 dei entrada ao pedido de reembolso no qual me deram 15 dias para o fazer. No entanto até hoje não tenho a situação tratada. O reembolso deveria ser feito a financeira e após isso a mesma anularia a cobrança, pois já não devo nada. Resumindo, ninguém encontra o reembolso nem o comprovante, me jogam de um lado pro outro, horas ao telefone e nada resolvido e para piorar continuo recebendo SMS de cobrança para uma dívida que já não-existente.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
OralMED
8 de junho 2020
Cara Lanucy Débora Alves Santos Dantas, percebemos pela sua reclamação que aguardava um reembolso para além do tempo que seria expectável. Após contacto com a entidade financeira, confirmámos que o mesmo foi entretanto efetuado (mais precisamente, no dia 29/05). Lamentamos a demora do processo, mas ficamos felizes por saber que a situação se encontra já resolvida.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente