Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Reembolso

oscar fernando santos amaral
oscar amaral apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
boa tarde
venho por este meio mostrar o meu desagrado com voces pelo seguinte :
eu comecei a fazer o tratamento na vossa clinica da Maia e ate começou bem, depois por motivos pessoais não pode continuar com os tratamentos a seguir a empresa onde trabalho enviou me para Cascais entretanto veio a pandemia e ate aí tudo bem.as coisas melhoram e eu passei aqui na clinica de Cascais e fui informado para ligar para a clinica onde iniciei para passarem o meu processo para aqui , eu ligo e depois de indicar que precisava de uma consulta com urgencia passam 2 meses e nada. escrevi um email a pedir o reembolso e ligaram me logo a dizer que no proprio dia me iam ligar para agendar a dita consulta.passa mais semana e meia e nada , como ja não aguentava as dores recorri a outro dentista e enviei um email a pedir o reembolso e resposta nada mandei o segundo e nada.serei obrigado a recorrer ao tribunal
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020