59.9

OralMED - Reembolso

MANUEL JOAO ARAUJO FERREIRA PEREIRA
MANUEL PEREIRA apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação com a vossa instituição relativamente ao decorrer do meu processo, estou para receber um reembolso a mais de um mês em que me dizem mais que uma vez datas precisas que o reembolso será efectuado e para não me preocupar mais o que é certo é que até agora nada está resolvido. Todas as semanas me dão datas que o mesmo reembolso será efectuado, essas mesma datas são dadas pelo Dr, Diogo Tamagnini, responsável pela clínica da Póvoa de Varzim. Sinceramente estou muito desagradado com esta situação e neste momento não recomendo a ninguém a vossa clínica. Nos dias de hoje conta muito a palavra, mas esse Sr. falha muito nesse ponto.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
OralMED
14 de abril 2020
Caro Manuel Pereira,

Percebemos pela sua reclamação que aguarda um reembolso que esperava ter sido tratado com maior celeridade. Após contacto com os nossos serviços, informamos que o mesmo foi já efetuado. Enviámos-lhe o respetivo comprovativo, para que fique seguro de que o assunto está resolvido, conforme solicitado.

Lamentamos a demora do seu processo e esperamos que esta situação não prejudique a confiança que gostaríamos de continuar a merecer da sua parte.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente