Performance da Marca
59.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,9%
Taxa de Solução
58,9%
Média das Avaliações
26,3%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Rescisão de contrato

Resolvida
1/10
Ana Sofia de Carvalho Vieira
Ana Vieira apresentou a reclamação
2 de abril 2019
Venho, por este meio, demonstrar a minha insatisfação com a Oral Med citada na Maia. Apresento-me na clinica para remarcar a minha consulta e sou abordada e informada que a Doutora que me tratava se tinha ido embora e que tinham uma nova medica no lugar dela a substitui-la e que até tinha mais aptidões profissionais (era melhor do que a medica anterior, dito por uma senhora titulada como "gerente"). Fiquei muito triste com a situação (até Chateada, melhor dizendo), porque começo com um tratamento de Invisalign e agora tem de ser revisto e seguido por outra medica). Fiz a marcação (para mim e para o meu filho (pois estamos os dois em tratamento Invisalign) e vim embora.
Mas, como o mundo é bastante pequeno, e como trabalho num aeroporto, encontrei a Doutora e confrontei-a com o assunto, e a resposta dela foi: - eu nao me vim embora, eles é que me dispensaram ...
Como é possível esta falta de profissionalismo e ética profissional da parte da Oral Med ??? Uma clínica conhecida, que até dei boas referencias a conhecidos que até estão a ser seguidos na saude oral por lá .... vou ter de lhes contar o que se esta a passar, pois não acho correto de forma alguma o que fizeram com a Doutora (pessoa excelente ... e excelente profissional ... só tenho boas referencia dela .... pois até já me informei na Invisalign...).
Como quero ser seguida pela mesma médica, e não foram transparente comigo (vossa paciente), quero rescindir contrato.... (porque uma coisa é a doutora ir embora e suas excelências terem de a substituir e outra coisa foi voces dispensarem os serviços dela).
Agradeço que me informem da vossa decisão com a maior brevidade (pois daquilo que li, das queixas, voces sao bastantes tardios a responder....).
NOTA: Não coloquei o nome da doutora para protecção da mesma, mas é fácil, só ela colocava Invisalign.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 2 de abril 2019
OralMED
2 de abril 2019
Cara Ana Sofia Vieira,
Compreendemos pela sua mensagem que pretende rescindir o contrato do seu Plano de Tratamento. Lamentamos a sua decisão, pois estamos certos que continuaria a ter um excelente acompanhamento na nossa clínica. De qualquer forma, o mais importante é que não deixe de cuidar da sua Saúde Oral.
Iremos contactá-la telefonicamente com a maior brevidade, de forma a ir ao encontro do seu pedido.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
7 de maio 2019
Cara Ana Sofia Vieira,
Temos tentado contacta-la telefonicamente para reagendar a sua reunião com a Coordenação da Clínica, dado que não conseguiu comparecer na data que havíamos combinado. Relembramos que estamos à disposição para resolver o assunto conforme solicitou.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Ana Sofia de Carvalho Vieira
Ana Vieira avaliou a marca
3 de setembro 2019

Esta marca, para mim, só quer angariar os clientes, depois deixa de ter o atendimento que tinha para com os mesmos, (ficamos para segundo plano). Para esta marca os clientes são comparados a números (€). Fiquei muito desgostosa com esta marca e nunca irei recomendar a ninguém (tenho relatos de conhecidos meus com a mesma opinião).

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.