59.9
Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Sem vontade de sorrir!!

Carla Couto
Carla Couto apresentou a reclamação
29 de julho 2019
Depois da primeira consulta, e com 4 orçamentos à escolha, optei pelo mais barato (2.500.00€)..
1-4-2019:A extração de 20 dentes, os únicos que tinha no mesmo dia, e começar logo a usar as próteses removíveis provisórias,pois supostamente as mesmas serviriam para não ficar desdentada.. Mas principalmente??para eu poder comer!! É lógico que quem retira 20 dentes de uma só vez, não lhe é fácil para se adaptar às próteses(com 24 dentes)que agora traz dentro da boca, mas já se passaram 4meses desde o dia 1-4, e eu nunca consegui comer com as próteses provisórias,ao ponto de a Médica que me acompanha, me dizer que afinal as próteses provisórias são só mesmo para sorrir!?? É que nem para isso, pois os dentes estão tortos, acumula comida com facilidade, e mesmo com a cola estão sempre a mexer ao ponto de eu "morder" as dentaduras, o que me dá dores horríveis, hoje tenho uma consulta às 16h a qual já me tentaram alterar à cerca de meia.hora porque a Médica tá doente!!?? E só agora é que se lembrou? 5horas antes da consulta? À uma semana fui fazer os novos moldes para as próteses removíveis, no valor de 499.00€ cada, ou seja quase 1.000.00€!! Lool.. As outras so custaram 800.00€?? Foi feito um crédito.. Sinto me enganada, deprimida, não consigo comer, nem me reconheço no espelho. O meu lábio superior ficou cozido na gengiva; tenho dores no nariz; Nos maxilares eu tou de rastos..tou a ficar passada com esta falta de respeito pela dignidade Humana!! Arruinaram me física e psicologicamente se hoje não me.resolvem a situação na clinica vou avançar com um processo ao tribunal europeu dos direitos do homem.
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
OralMED
27 de agosto 2019
Cara Carla Helena Vieira Couto

Percebemos pela sua reclamação que se sentia desconfortável com as suas próteses provisórias e descontente pela remarcação da sua consulta. Sabemos que, dada a sua urgência, a equipa conseguiu atendê-la nesse mesmo dia e devolver-lhe o conforto que ansiava. Fomos informados que o processo tem decorrido de acordo com as suas expectativas e que já colocou as suas próteses. Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguimos devolver-lhe o Sorriso que procurava.

Sublinhamos a disponibilidade de toda a equipa da clínica para qualquer necessidade que venha a ter de futuro. Estamos sempre disponíveis para a acolher, prestar todos os esclarecimentos que necessite, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa

É uma palhaçada uma explicita extorção financeira não conheço os servoços pois,após notar esse atendimento, fiz 3 orçamentos e os 3 foram diferentes em termos de valores, mesmo tendo feito tratamentos entretanto que deveriam dimninuir os valores ! Mais não digo..