Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Tratamento

Wagner Silva apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Bom dia fui contactado por está empresa onde fiz o financiamento que ficou no valor de 4900 euros financiado pela cofids no qual depois disseram eu teria acompanhamento mas este acompanhamento que deveria acontecer em 6 e 6 meses depois do tratamento ou seja prometer uma coisa que não conseguem cumprir. Deveria ser considerado crime. Estão sempre a marcar e desmarcar horário que para ver se o cliente esquece. No meu caso como já tinham desmarcado o horário já não podi ir no horário estabelecido por eles na próxima vez que tentei marcar uma higiene só pode ser mais 5 meses para frente ou seja na hora do cliente fazer a proposta prometem tudo e mais alguma coisa depois de feito já não passam cartão ao cliente
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
OralMED
5 de junho 2023
Caro Wagner Silva,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeito com uma das nossas Unidades Clínicas. Lamentamos imenso a situação que nos relata e apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas por qualquer incómodo causado.

No entanto, para que possamos encaminhar o seu caso para a respetiva clínica precisamos de saber em qual das nossas clínicas é Paciente. Solicitamos, por favor, que nos envie mensagem privada com essa informação.

Queremos poder analisar o seu caso e recuperar a sua confiança.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
5 de junho 2023
Boa tarde e a oral med de cova da piedade Wagner silva
Wagner Silva avaliou a marca
19 de junho 2023