59.9

OralMED - Tratamento incompleto

Pedro Miguel Laçal Morais
Pedro Morais apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
O meu contrato teve fim em Agosto de 2020, porém eu tinha uma limpeza agendada para março e não me contactaram mais, eu entrei em contacto em agosto e verificaram que um dente que o Dr. Tiago me tinha tratado acabou por se partir e criar cárie, no dia disseram que eu tinha direito de o tratar sem qualquer custo pois tinha sido um dente que ficou mal tratado por eles e uma vez que o contrato tinha finalizado. Hoje contactaram me a informar que se quisesse fazer o tratamento que supostamente não tinha qualquer custo pois foi um erro deles, teria de pagar.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
OralMED
28 de janeiro 2021
Caro Pedro Miguel Laçal Morais,

Percebemos pela sua reclamação que está insatisfeito com o seu tratamento.

Queremos ajudá-lo a resolver a situação. E por isso temos efectuado diversas tentativas de contacto telefónico, mas sem sucesso.

Vamos continuar a tentar contactá-lo, de forma a podermos esclarecer a situação e ir ao encontro da sua satisfação.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
17 de março 2021
Caro Pedro Miguel Laçal Morais,

Informamos que foram efectuadas diversas tentativas de contacto telefónico, mas sem sucesso.
Solicitamos assim que entre em contacto com a OralMED São João da Madeira, para podermos ajudá-lo a resolver a sua insatisfação.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente