49.6

Orange - Não reembolso nem envio de compra com avaria

Pedro Miguel de Jesus Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
23 de novembro 2014

Após encomenda (498N-381D-E0CB) de um Acer Liquid Z5, o mesmo foi devolvido no prazo de 5 dias (referência do pedido 13405 e Shipment Reference : 498N381DE0CB
Shipment ID: 2825611 - DHL ), posteriormente foi enviado um segundo com o mesmo problema que foi reportado de imediato e devolvido á Orange(referência do pedido é 14372) +- 2 dias depois, onde após contacto foi acordado que reenviariam um terceiro(logo que em stock) pois não tinham conhecimento de qualquer defeito de fabrico, daí em diante não houve mais resposta por parte da Orange apesar de vários contactos, nem aparelho nem reembolso.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2014
Orange
16 de dezembro 2014
Bom dia Pedro,
Obrigado pela sua encomenda na nossa Loja.

Lamentamos muito esta situação. Neste momento estamos a verificar o que aconteceu com a sua encomenda com o nosso serviço de apoio ao cliente, e vamos fazer tudo para resolver esta situação o mais rápido possível. Assim que tivermos mais informações, entraremos em contacto consigo.

Melhores cumprimentos,
Orange Portugal
Pedro Santos
15 de janeiro 2015
Bom dia,só após várias reclamações, em diferentes locais obtive resposta por parte da entidade "ORANGE", meses depois da primeira junto dos mesmos pelo que não me parece que a resposta possa considerar-se satisfatória pelo que NÂO RECOMENDO a compra neste site, felizmente paguei com paypal e estes após todos os comprovativos de pagamentos e devolução do item á "ORANGE" reembolsou-me caso contrário ainda estaria á espera.
Pedro Miguel de Jesus Santos
Pedro Santos avaliou a marca