Orbest S.A.

Orbest - Adiar data do voo

Cristina Tomás
Cristina Tomás apresentou a reclamação
27 de junho 2020
Eu e o meu noivo planeamos a nossa lua de mel para o Cuba (19/07 a 27/07) e México (27/07 a 02/08) não recorremos a nenhuma agência, mas a três companhias aéreas e três empresas diferentes.

Passo a explicar:
- No dia 19 de Julho de 2020 íamos sair de Lisboa com escala em Madrid e com destino para Cuba, apesar da companhia aérea ser a air Europa, compramos através da empresa tripmoster.

- No dia 27 de Julho temos viagem marcada de Cuba para o México, sendo que a companhia aérea é a interjet mas a empresa a que compramos os bilhetes é a Rumbo.

- No dia 2 de Agosto regressamos a Lisboa (México - Lisboa) a companhia aérea é a orbest mas a empresa a que compramos os bilhetes é a opodo.

Cuba cancelou a viagens por isso perdi qualquer voo de Lisboa para cancun, ja liguei inúmeras vezes para a opodo, orbest e edreams e ninguém me ajuda se posso ou não adiar a data do voo e quanto custa.
Não tenho como ir para cancun porque ainda não recebi os voucher das outras empresas.
A opodo diz que tem de pedir à orbest, a orbest diz que tem que ser a opodo a fazer o pedido, e que não sabe se é a opodo ou a edreams que tem de solicitar o pedido. E ando para tras e para a frente à mais de um mês sem respostas.
Venho portanto reclamar sobre os serviços porque é inadmissível não saberem dizer sim pode adiar é X euros ou não, não pode adiar.....
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Orbest
29 de junho 2020
Bom dia, Cristina. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Mas da Orbest não podemos intervir no seu caso, uma vez que a lei de proteção de dados nos impede de acessar as informações em sua reserva e todo o gerenciamento deve ser feito através do Opodo. A agência deve fazer toda a consulta diretamente conosco. Cumprimentos, Grace.
Cristina Tomás
29 de junho 2020
o problema é que eles disseram que já enviaram o pedido e que vocês não respondem!
Colo em anexo!
Neste momento, tenho o meu hotel cancelado, não tenho viagem de ida e não sei como resolver esta situação. não tenho como ir nem onde dormir!
Esta resposta tem um anexo privado