Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
73,5%
Tempo Médio de Resposta
50%
Taxa de Solução
17,5%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
45%
Ranking na categoria
Orbest S.A.

Orbest - Adiar data do voo

Resolvida
Cristina Tomás
Cristina Tomás apresentou a reclamação
27 de junho 2020
Eu e o meu noivo planeamos a nossa lua de mel para o Cuba (19/07 a 27/07) e México (27/07 a 02/08) não recorremos a nenhuma agência, mas a três companhias aéreas e três empresas diferentes.

Passo a explicar:
- No dia 19 de Julho de 2020 íamos sair de Lisboa com escala em Madrid e com destino para Cuba, apesar da companhia aérea ser a air Europa, compramos através da empresa tripmoster.

- No dia 27 de Julho temos viagem marcada de Cuba para o México, sendo que a companhia aérea é a interjet mas a empresa a que compramos os bilhetes é a Rumbo.

- No dia 2 de Agosto regressamos a Lisboa (México - Lisboa) a companhia aérea é a orbest mas a empresa a que compramos os bilhetes é a opodo.

Cuba cancelou a viagens por isso perdi qualquer voo de Lisboa para cancun, ja liguei inúmeras vezes para a opodo, orbest e edreams e ninguém me ajuda se posso ou não adiar a data do voo e quanto custa.
Não tenho como ir para cancun porque ainda não recebi os voucher das outras empresas.
A opodo diz que tem de pedir à orbest, a orbest diz que tem que ser a opodo a fazer o pedido, e que não sabe se é a opodo ou a edreams que tem de solicitar o pedido. E ando para tras e para a frente à mais de um mês sem respostas.
Venho portanto reclamar sobre os serviços porque é inadmissível não saberem dizer sim pode adiar é X euros ou não, não pode adiar.....
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Orbest
29 de junho 2020
Bom dia, Cristina. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Mas da Orbest não podemos intervir no seu caso, uma vez que a lei de proteção de dados nos impede de acessar as informações em sua reserva e todo o gerenciamento deve ser feito através do Opodo. A agência deve fazer toda a consulta diretamente conosco. Cumprimentos, Grace.
Cristina Tomás
29 de junho 2020
o problema é que eles disseram que já enviaram o pedido e que vocês não respondem!
Colo em anexo!
Neste momento, tenho o meu hotel cancelado, não tenho viagem de ida e não sei como resolver esta situação. não tenho como ir nem onde dormir!
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.