Orbest S.A.

Orbest - Atendimento péssimo

Bruno Mesquita apresentou a reclamação
24 de julho 2019
Olá,

Antes de mais gostaria que tomassem a devida atenção aos pontos a reclamar de seguida.

Hoje efetuei uma viagem de Cancun para Lisboa através dos vosso serviços no voo com o número OBS864 no qual tudo que havia para correr mal não podia ter corrido pior.

Primeiro tivemos o cuidado de ir falar com a responsável do check-in para informar que viajava connosco uma pessoa grávida que precisava de algum cuidado ao qual nos foi respondido de forma muito mal encarado que a gravidez não era doença, então porque tem o aeroporto bancos destinados a grávidas ?! Nunca vi em nenhuma parte do mundo dizer que uma grávida não tem prioridade ... foi novidade para mim.

Depois como éramos um grupo de 6 pessoas pedimos durante o check-in para viajar todos juntos nem que fosse 2 pessoas e 4 pessoas ... ao qual nos quiseram logo tentar extorquir mais dinheiro para além daquilo que já tínhamos pago como sendo umas férias de luxo. Colocaram-nos sentados de uma forma aleatória e quando reclamamos junto da pessoas responsável pelo voo não quiseram saber e ainda nos disse se pagares colocamos juntos senão nada feito.

É de lamentar que a vossa companhia não tenha o cuidado de tentar oferecer o melhor para os vossos clientes ... quando estes são o vosso passado, presente e futuro.

Além disto que menciono anteriormente enviar passageiros num voo de mais de 8 horas sem acesso a uma tomada usb sequer, já nem falo em ter pelo menos 1 tv, é ridículo até porque para podermos acessar os conteúdos que nos disponibilizam precisamos que o aparelho electrónico tenha bateria caso contrário é inútil.

Aproveito para vos informar que já fiz uma exposição deste assunto anjinha agência que por sua vez vai agir junto da Soltour para que a mesma vos responsabilize por este conjunto de situações. O próximo passo passará por uma exposição a DECO desta mesma situação apresentando fotos e vídeos do vosso serviço.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
Bom dia, Bruno.

Iremos encaminhar a sua reclamação a toda a tripulação para que tenha em conta este facto ao lidar futuramente com os passageiros e para que tal não se volte a repetir.

Podes apresentar a reclamação na nossa página Web.: https://www.orbest.com/contato

Cumprimentos, Grace
25 de julho 2019

Antes de mais obrigado pela sua resposta, não me informou nada que eu já não tenha feito.

Já enviei ao mesmo tempo que abri a reclamação no portal da orbest, aliás foi a 1.ª coisa que fiz uma vez que não tinha livro de reclamações no balcão de Cancun.

O proximo passo é uma participação na Deco Proteste para ser indemnizado pelos vossos erros, somos seres humanos não somos animais ... e aliás nem os animais merecem o tratamento que a Orbest nos deu ... absolutamente ridículo.

Espero nunca mais na vida apanhar algo tão mau como a Orbest.
Bom dia, Bruno.

Nesse caso, poderias indicar-nos o localizador da vossa viagem e o número do processo? Desta forma, poderemos consultar o estado da tua reclamação.

Cumprimentos, grace
Boa Tarde,

Segue em anexo o único documento que tenho da marcação da viagem.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
1 de agosto 2019
Boa tarde, Bruno.

Tendo em conta esta informação, vamos contactar o departamento de qualidade para saber o estado atual da sua reclamação. Iremos informá-lo / informá-la assim que recebermos uma resposta. Cumprimentos, Grace
5 de agosto 2019
Bom dia.

Informamos que o nosso departamento de qualidade tem conhecimento da tua reclamação e dar-te-ão uma resposta no prazo máximo de 30.

Cumprimentos, Grace
5 de agosto 2019

Fico aguardar o vosso feedback.