Orbest S.A.

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
28 de agosto 2017

Boa noite,

No seguimento de viagem de férias a Varadero com início em 19 de Agosto e data fim 26 de Agosto de 2017, venho pelo presente relatar o ocorrido:

Através da agencia de viagens Halcon, adquiri o pacote de ferias em Varadero- Cuba de 9 dias, de 19 a 27 agosto de 2017, sendo a transportadora a companhia Orbest. O voo de partida ocorreria dia 19 agosto pelas 17:40 horas. No dia 19 de Agosto, dia da partida, fui informado que o voo OBS 875 se encontrava adiado para o dia 20 agosto pelas 10:40 horas. No final do dia 19 de Agosto recebi nova hora de partida para o dia 20 pelas 7:40 horas.

A chegada do voo a Varadero acabou por ocorrer 14 horas depois da hora prevista.
O atraso para alem de provocar um acréscimo de despesas não previstas, não me permitiu disfrutar do pacote de 9 dias de ferias adquiridas, causando a mim e a terceiros, transtornos e prejuizos financeiros de vária ordem que poderei detalhar caso seja necessário.

Face a todo o exposto, venho pelo presente enviar a presente reclamação e solicitar a devida indemnização no valor de €478,00, ou seja, €3690,00 : 9 dias : 24 horas X 14 horas atraso X 2 passageiros, conforme previsto no regulamento 261/2004.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que V. Exas. entendam necessário.

Com os meus cumprimentos,

Rui Miguel Oliveira

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017
Rui Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
22 de fevereiro 2018

Houve resoluçao atraves de acordo de valores, com agencia de viagens como intermediario.