Orbest S.A.

Orbest - Atraso do voo obs-889 + mala danificada

Miguel Pistel apresentou a reclamação
17 de outubro 2018

Passados 2 meses ainda continuamos à espera de reembolso.

VOO
Como é do conhecimento geral o voo OBS889 no dia 16 de agosto foi cancelado.
É escusado alongar a reclamação por toda a desastrosa desorganização que se verificou, pois foram já centenas que foram apresentadas. Em vez de informar devidamente os passageiros desde o primeiro momento que ir adiando e iludindo com uma espera prolongada e desumana sem qualquer condição de conforto, e no meu caso estava com o meu filho de apenas 6 anos.
Um atraso de 13h que reduziu 1 dia no destino. Passámos 15h no aeroporto com uma criança de 6 anos e chegamos ao Hotel pelas 05h00.

REFEIÇÃO
Seguem anexo despesas de alimentação, o “voucher” atribuido não suportava o custo de uma refeição no First Class Cafe.

BAGAGEM
Na chegada ao aeroporto de Lisboa a minha mala vinha destruída, como comprovativo e fotos em anexo.

Posto isto, aguardamos a Vossa resposta e reembolso.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
Orbest
18 de outubro 2018
Bom dia, Miguel.

Lamentamos a situação
Para poder gerir melhor a tua reclamação, precisamos que nos envies toda a documentação através da nossa página Web, para que a equipa jurídica possa dar-te uma resposta o mais rápido possível. Podes enviar através desta ligação: * PROIBIDO *://www.orbest.com/pt/contacto/
Lamentamos os inconvenientes.
Cumprimentos, Grace
18 de outubro 2018
Boa tarde Grace,

Já enviei.

Aguardamos com urgência.

8 de novembro 2018
Boa tarde Grace,

Ainda não obtivemos resposta.

Consegue informar o ponto de situação?

Obrigado.
Orbest
8 de novembro 2018
Boa tarde, Miguel.

Lamentamos a situação. Vamos contactar o departamento de qualidade para saber o estado atual da sua reclamação. Iremos informá-lo assim que recebermos uma resposta.

Cumprimentos, Grace